sexta-feira, 28 de março de 2014

Suspeito da morte de técnico em refrigeração presta depoimento

Um homem suspeito da morte do técnico em refrigeração, Tiago Gomes Cerqueira, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano no interior de um prédio localizado na rua Barão do Rio Branco, no bairro Kalilândia. Tiago foi encontrado morto com vários tiros.
O suspeito de prenome Francisco, também conhecido como "Chiquinho" confirmou que teve um desentendimento com a vítima por causa de som alto, mas negou que tivesse cometido o crime. Ele disse em depoimento que chegou a levar um soco do técnico em refrigeração, mas que tinha perdoado o agressor.
Apesar da negativa, a polícia o aponta como principal suspeito do homicídio e continuará com as investigações.
RELEMBRE O CRIME
Na manhã de segunda-feira (27/1), foi encontrado morto a tiros no centro de Feira de Santana, o corpo do técnico em refrigeração, Tiago Gomes Cerqueira, 30 anos. A vítima morava no mesmo local no crime, no 1º andar do prédio de número 1.718, na rua Barão do Rio Branco, próximo ao antigo ponto da Brahma, Kalilândia. 

O apartamento tinha sinais de arrombamento e Tiago apresentava várias perfurações, uma delas no pescoço.
Segundo Leonardo Cerqueira, irmão da vítima, o técnico em refrigeração “teve um desentendimento recente com o dono do imóvel onde morava e que chegaram às vias de fato”. O motivo da briga seria a desocupação do imóvel.

Informações de Denivaldo Costa.