quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tático Móvel prende homem armado na Matinha e localiza mais um envolvido em troca de tiros no bairro Queimadinha


Policiais militares do Tático Móvel,prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante a tarde desta quarta-feira (17) julho de 2013, Bruno Ferreira Santiago.

Ele foi detido na Matinha, após a guarnição comandada pelo  tenente Sachdev,  ter ido averiguar uma denúncia anônima. Com Bruno, os PMs encontraram um revólver de cano longo, conhecido como TA (tiro ao alvo) calibre 38, municiado com seis cartuchos.

Segundo a polícia, um adolescente que alegou ter 15 anos, não portava documento algum, e estava em companhia de Bruno no momento do flagrante. Ele também foi apreendido, pois foram encontradas 50 pedras de crack em seu bolso.
O tenente Sachdev informou que o adolescente apresentava ferimentos na coxa esquerda e no pé direito. Ao ser questionado pelo oficial, ele alegou que foi alvejado durante uma troca de tiros ocorrida entre policiais e traficantes no último dia 16 no bairro Queimadinha, mas que teria sido atingido por engano. O adolescente disse ainda que decidiu pegar um táxi e passar uns dias na casa do amigo Bruno, levando então a droga com intuito de comercializar na Matinha.

Ele acrescentou  que a droga encontrada por policiais no fundo do quintal de sua residência  na rua Rondônia no bairro Queimadinha também lhe pertencia. (ver matéria abaixo).

Bruno foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira. Já o menor foi levado para uma unidade hospitalar e após ser medicado foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Blog Central de Polícia