quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jovem suspeito de assalto morre em troca de tiros no Feira VI


O jovem Caio Cabral Braga, de 19 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), após trocar tiros com policiais militares no conjunto Feira VI, em Feira de Santana. Ele residia no condomínio Rio de Contas, no Feira VII, e era acusado de ter roubado uma picape S10, na cidade de Teofilândia.

Segundo informações, policiais militares de Santa Bárbara e Feira de Santana faziam diligências após serem informados do roubo, quando o veículo foi localizado trafegando pelo acostamento e na contramão. Chegando próximo ao conjunto Feira VI, os assaltantes abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais.

Um deles, de identidade ainda não revelada, se entregou, mas o outro tentou fugir e ainda pulou o muro do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), mas foi baleado. Ele foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Conhecido da polícia
A polícia informou que Caio Braga tinha passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), acusado de roubar veículos e havia saído recentemente do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Em uma das ações envolvendo Caio Braga, no dia 12 de maio de 2012, ele tomou uma Saveiro Cross de assalto no bairro Capuchinhos, atropelou três pessoas durante uma fuga e foi preso após capotar o veículo na BR-116, nas proximidades do Hotel Pousada da Feira.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Arquivo.