sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Confronto com a polícia acaba com quatro mortos na BR 324 - todos já foram identificados

Quatro homens foram mortos em um confronto com policiais civis e militares de Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR 324, próximo ao entroncamento com a BR 101.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os homens integravam uma quadrilha liderava pelo traficante conhecido como Rabicó, que atuava no conjunto Feira IX. Os mortos foram identificados como Gilmário Sales Lima, 24 anos; Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26, que morava na rua Augusto dos Anjos, bairro Rua Nova; Enderson Almeida Souza Matos, 23, também conhecido como "Rabicó", que residia no Feira IX e Fábio de Almeida Silva, 24, que morava na rua Petronílio Pinto, bairro Baraúnas. 
Veja o vídeo: www.bocadezeronove.com.br
O grupo já era investigado pela Polícia Civil e foi localizado na BR 324 depois de denúncias anônimas. Os homens ocupavam dois veículos e trocaram tiros com os policiais depois de uma perseguição.
Os homens baleados foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Outros dois homens conseguiram fugir ao cerco policial e estão sendo procurados.
A operação policial contou com mais de 20 agentes de várias delegacias de Feira de Santana.Dois veículos que estavam em poder do grupo foram apreendidos e levados para o pátio do Complexo Policial de Feira: um Punto, branco, placa NZP-3230, licença de Cruz das Almas e um Peugeot, vermelho, de placa OLD-8292, licença de Tucano.

As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valentim  e fotos do Boca de Zero Nove.