terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem é executado á tiros no centro da cidade


O lavador de carros Genildo Rocha Santos, 29 anos, conhecido como ‘Lacraia’, que morava no conjunto Alvorada, foi assassinado por volta das 18h desta terça-feira (24). O crime ocorreu no cruzamento da rua João Evangelista com a praça Carlos Bahia, próximo ao Marajó. Pessoas que passavam pelo local informaram a polícia que Genildo, que estava de bicicleta, foi atingido por quatro tiros. Os disparos teriam sido feitos por dois homens em uma moto.


A Polícia Militar foi acionada. A viatura lobo 25, comandada pelo cabo Menezes, foi ao local e colheu algumas informações sobre o crime. Segundo Menezes, a vítima usava drogas e era bastante agressiva. "No dia 15 de agosto minha equipe deteve o Lacraia e o levou para o Complexo Policial. Ele tentou matar uma pessoa e chegou a furar a cabeça dessa pessoa", disse.


De acordo com Menezes, a vítima trabalhava na rua Marechal Deodoro lavando e olhando carros. Ele confirmou que dois homens em uma moto vinham seguindo Lacraia e deflagrou quatro tiros. A arma usada no crime foi uma pistola Ponto 40.

  1. Ney Silva/Acorda Cidade

Quando os policiais chegaram, encontraram quatro cápsulas juntas ao corpo, que ficou estendido sobre a bicicleta. Dezenas de curiosos se aglomeravam no local para observar o corpo, o que causou lentidão no trânsito no local.

O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime