sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Velho conhecido da polícia é flagrado com arma na Cidade Nova

No início da tarde desta quinta-feira (29), policiais do grupamento Moto Bairro da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam Geovani Andrade Rocha, também conhecido como “Dão”, portando um revólver calibre 38, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, os PMs faziam ronda pelo bairro quando encontraram o acusado em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontraram o revólver; a segunda arma de fogo apreendida pelo Moto Bairro 66 em menos de 24  horas na Cidade Nova.
Geovani foi conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante.

Velho conhecido

“Dão” já é bastante conhecido pela polícia e uma das prisões dele, que mais chamou a atenção aconteceu na madrugada de 14 de junho passado, quando foi flagrado tentando trocar uma caminhonete Hilux por drogas no bairro Baraúnas. Ao ser abordado na época, Geovani confessou que roubou o veículo e pretendia trocar o veículo por drogas.

Ele contou que passava pela avenida Maria Quitéria e viu o portão de uma revendedora de veículos apenas encostado. Entrou e descobriu a chave da Hilux, funcionou o veículo e fugiu direto para as Baraúnas. “ Tentei achar a chave do Camaro amarelo, mas não estava lá “, confessou o acusado.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto e de arquivo.