terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ocorrências Políciais

Homem é detido pela PM após agredir esposa
Foi preso na última sexta-feira (23) por policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), Celivaldo Oliveira Maia, 53 anos, acusado de espancar e tentar enforcar a esposa. A vítima sofreu lesões e o agressor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) na viatura Lobo 68. O fato aconteceu no conjunto Panorama, em Feira de Santana.
Acusado de furtar mercadinho 
Josevando da Silva Nascimento, 28 anos, foi conduzido para a delegacia na manhã deste domingo (25) pela guarnição Tático Móvel 12 da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO). Ele é acusado de furtar um mercadinho no Panorama, mesmo bairro onde mora. Com Josevando, foram encontradas três garrafas de azeite de oliva, desodorante e um litro de suco.
Mulher é acusada de tráfico de drogas nas Baraúnas
Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conduziram até a delegacia, Eliete Adorno dos Santos, conhecida como “Tatinha”. Segundo a ocorrência, ela foi flagrada com 27 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Os policiais chegaram até a acusada depois que abordaram um homem com uma pequena quantidade da droga. O homem alegou que é usuário e que comprou a droga com uma mulher conhecida como “Tatinha” e levou os militares até o local conhecido como “Parrudinha”, onde a acusada foi detida.
As informações são da Ascom/ Comando Regional Leste.