quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia prende dona de posto de lavagem acusada de tráfico; um funcionário também foi recolhido ao xadrez

No final da tarde desta terça-feira (23), policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam em flagrante Helenildes Carvalho Pinheiro, 37 anos, residente na Rua Maguary, 129, Parque Ipê e Elton Caio Portugal Amaral, 21, residente na Rua Antonio Carlos Magalhães, s/n, bairro João Paulo, após receber denúncia anônima, por telefone.

Os policiais se deslocaram até o bairro Cidade Nova, local da denúncia, onde foi notado que o estabelecimento comercial, possuía características de um ponto de tráfico de drogas.

A equipe de policiais sob o comando do delegado Matheus Souza teve acesso ao posto de lavagem na avenida Antonio Carlos Magalhães abordaram os funcionários. No escritório,  Helenildes foi flagrada distribuindo os entorpecentes em sacos plásticos; 268 balas de maconha embaladas em papel alumínio.

Na residência da acusada também foram encontrados aproximadamente meio quilo   de maconha já prensada. A proprietária do posto assumiu ser dona da droga e do posto de lavagem de autos onde ocorria a venda dos entorpecentes.

Segundo a polícia, a acusada contou que Elton Amaral apenas despachava as drogas.

As informações são Denivaldo Costa e foto da Polícia Civil.