sexta-feira, 19 de julho de 2013

Operação Rotas da Fé: PRF captura foragidos da Justiça na BR-101


Três homens foragidos da Justiça e com diversas passagens pela polícia, foram presos ontem (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 173 da BR 101, distrito de Humildes,  em Feira de Santana.

As prisões ocorreram durante as ações de fiscalização da Operação Rotas da Fé (em virtuda da Jornada Mundial da Juventude), quando os policiais abordaram o veículo Fiat/Strada, conduzido por Antônio Carlos dos Santos Oliveira.

Segundo os policiais, foi encontrado no interior deste veículo um revólver Taurus, calibre 357,  para o qual não havia registro. Ao consultar o Portal SSP-BA, os PRFs encontraram mandado de prisão em aberto para o condutor na comarca de Candeias, além de diversas passagens por roubo e receptação. 

No veículo havia ainda, dois passageiros: Junei Felisberto de Jesus e Mario Sérgio Santos de Jesus, também com passagens em Delegacias em flagrantes anteriores por roubo. 

Ao checar o veículo, os PRFs constataram fraude por irregularidades entre o documento apresentado e o veículo em averiguação. Os indivíduos, a arma e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. 

As informações são da PRF.