terça-feira, 23 de julho de 2013

Motociclista fica ferido após colisão com carreta na Avenida Presidente Dutra

Divulgação

Um motociclista ficou ferido após colidir com uma carreta na avenida Presidente Dutra, em frente à Igreja dos Capuchinhos, em Feira de Santana. 

Segundo Informações, Fábio de Jesus Rodrigo, 26 anos, estava trafegando pela avenida numa moto Biz, placa NZN-8495, quando foi atropelado pela carreta, placa AXD-0404, licença de Paranavaí (PR).

 
A vítima teve um corte profundo na perna e perdeu muito sangue. Reclamando de fortes dores, o jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O trânsito ficou congestionado por alguns minutos. Ele trafegava no mesmo sentido que o motorista da carreta e, segundo populares, o veículo atingiu a lateral da moto. 
 
Acidente no Viaduto
 
Por volta das 9h uma mulher ficou ferida após a colisão entre uma motocicleta e um veículo. Ela também foi socorrida para o HGCA, por uma equipe do Samu.
 
O acidente aconteceu em cima do viaduto Portal do Sertão (próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro).  A moto colidiu na traseira do veículo de dados e motorista ignorados. 
 
O trânsito teve que ser parcialmente interrompido, até a remoção da vítima. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e administrou a passagem dos veículos. A cada 20 minutos, aproximadamente, um dos sentidos do viaduto era liberado. 
 
Com informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.