terça-feira, 30 de julho de 2013

3ª Ciretran de Feira de Santana realiza atendimento para 1ª Habilitação as 08:00 ás 16:00 hs.

Aldo Matos/Acorda Cidade

Os cidadãos que buscam o serviço de emissão da 1ª Habilitação na 3ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Feira de Santana contam com mais comodidade. O setor está funcionando das 08 às 16 horas, sem interrupção. A medida, como destaca o Coordenador do órgão, Silvio Dias, visa assegurar praticidade e melhor atendimento à população.
 
“A demanda maior pela compra do laudo para 1ª habilitação é no turno matutino. Muitas pessoas se dirigem ao órgão no início da manhã, o que contribui para a formação de grandes filas. A extensão do horário é exatamente para proporcionar mais comodidade aos cidadãos, que ainda desconhecem a implantação do horário ininterrupto no setor”, explica o inspetor Silvio Dias, coordenador da 3ª Ciretran.
 
O atendimento ininterrupto, como informa Dias, deverá ser implantado em todos os departamentos do órgão. “O nosso projeto é oferecer este horário de atendimento ao cidadão sem interrupção ao meio dia, seguindo até às 16 horas. Com isso, os indivíduos terão mais facilidade no acesso aos serviços oferecidos na Ciretran de Feira de Santana”, ressalta Silvio Dias.

O SERVIÇO
 
Para aquisição do laudo, o indivíduo deve dirigir-se ao órgão, das 8 às 16 horas, munido de RG, CPF e Comprovante de Residência. A taxa cobrada é no valor de R$ 95,00.  O serviço também é oferecido nas unidades do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão).
 
A 3ª Ciretran de Feira de Santana está localizada na Rua A, Complexo Policial, Conjunto Jomafa.