segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sábado violento em Santo Estevão: Dois assassinatos e uma tentativa de morte

Jailton Ramos Machado, 22 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na tarde deste sábado (1), na cidade de Santo Estevão. Segundo informações, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem baleado ainda informou para a polícia que os disparos foram efetuados por um menor que mora na “Favelinha”, próximo à comunidade rural de Várzea Suja, naquele município.

Policiais militares saíram em diligência pela região do Campo da Onça, onde ocorreu o crime e na residência do acusado. O menor, que estava pilotando uma motoneta Traxx, abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé por uma mata fechada.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que o crime teria sido causado por ciúmes, por conta do acusado ter flagrado a vítima com sua namorada.

OUTRA MORTE
Jemerson Oliveira Silva, 19 anos, foi morto a tiros por homens não identificados na noite passada (1º), no município de Santo Estevão.    
  
O jovem residia na rua Edir Pereira,naquele município e o crime aconteceu em uma rua próxima ao Ginásio de Esportes. Os tiros atingiram a cabeça, nuca e abdômen da vítima.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A violência continuou no sábado em Santo Estevão com o registro de uma tentativa de morte contra Jonatas de Jesus Silva, 20 anos, baleado em uma rua do Conjunto Urbis.

A vítima, também conhecida como “Furinha”, foi socorrida para o hospital municipal e depois transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O jovem foi atingido nas nádegas e na perna.

De acordo com testemunhas, o atirador estava em uma moto. Uma viatura da Polícia Militar passava nas proximidades, mas não conseguiu localizar o criminoso.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Correio da Cidade, com fotos do CC.