segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homem é detido com arma branca e crack


Raimundo da Conceição Júnior, 26 anos, residente no bairro Jardim Acácia, foi conduzido até a delegacia por uma guarnição da 67ª Companhia Independente (CIPM).


Os policiais faziam ronda pela manhã de sábado (18) no Sítio Matias, quando abordaram o jovem e encontraram em seu poder, um pequeno punhal e uma pequena quantidade de crack. Confira outras ocorrências:

Jovens armados com pistola atiram em viatura da PM

No final da tarde de sábado (18), dois jovens em uma moto Honda Twister, avistaram a viatura Lobo 70 da 67ª Companhia Independente (CIPM) e tentaram fugir, atirando contra os policiais. No confronto, os acusados foram atingidos na perna direita.

Alisson Figueiredo Machado, 19 anos e um menor de 17 anos foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Depois de medicados foram apresentados no Complexo Policial. Com eles, foi encontrada uma pistola Taurus. Os jovens residem em São Gonçalo dos Campos.

Policiais livram jovens de serem linchados

Na manhã deste domingo (19), uma guarnição da 67ª CIPM foi acionada após receber a informação de que dois jovens estavam sendo linchados no conjunto Feira VII. Ao chegar no local, foi constatado que Eliabe da Silva Santos, 18 anos e um menor de 16 anos, foram espancados.

Os jovens são acusados de praticarem assaltos contra moradores do bairro Panorama e com eles foram encontrados um aparelho celular, uma bicicleta, uma carteira porta cédulas contendo documentos em nome de Joelson Souza, além de cartões de crédito em nome de várias pessoas.

Adolescente é apreendida com 43 trouxas de maconha

Uma adolescente de 16 anos foi encaminhada até a delegacia, após ter sido encontrada com 43 trouxas de maconha.

O flagrante foi dado pela viatura Lobo 70 da 67ª CIPM, na tarde deste domingo (19),no bairro Jussara, em Feira de Santana.

As informações são da Ascom (CPRL).