quarta-feira, 27 de março de 2013

Micareta 2013: Ivete Sangalo pode se apresentar na Micareta de Feira de Santana

Ed Santos / Acorda Cidade

No lançamento oficial dos Camarotes Oficiais da Micareta 2013, que aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Restaurante Cravo &Panela, em Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo (DEM) disseque  a possibilidade da cantora Ivete Sangalo se apresentar na festa.
 
“Praticamente todos os grandes nomes da música baiana estão confirmados na festaFalta apenas a cantora Ivete SangaloMashá esperançaEstamos tentando um patrocínio para trazê-laEla é uma grande artistaEspirituosa e está sendo bem acessível”. O cachê de Ivete custa em torno de R$600 mil. 

 

Preparativos – José Ronaldo informouque teve pouco tempo para organizar a festa.
 
“Todo o trabalho que está sendo feito agora, vai servir para o próximo anoToda a equipe está trabalhando duro para fazer uma arrumação diferente das micaretas passadasprincipalmente em relação ao layout e ao aspecto da avenida”.
 
Orçamento – A Prefeitura Municipal passa por dificuldades financeiras e o prefeito diz que espera fazer uma boa festa, com um custo menor que os anos anteriores.
 
“Também tem a questão da seca que atrapalha, porque queremos agradar todo mundo e devemos pensar principalmente na zona rural”.
 
Camarotes – A grande polêmica em torno da folia é em relação a mudança da disposição dos camarotes no circuito Maneca Ferreira. 
 
Diretor da Elite Produções, empresa responsável pelos Camarotes Oficiais, Erivaldo Cruz, disse que o padrão atual está ultrapassado.
 
“É preciso acabar de vez com o corredor polonês, que é inseguro para os foliões. Os camarotes serão feitos de uma forma que deixará a festa mais ventilada e mais bonita. Dessa forma, o folião pipoca também poderá ver os blocos passarem. Não existe nenhum ponto negativo nessa mudança”.
 
Serão instalados 340 metros de Camarotes, com 2 metros de largura cada, com capacidade para 12 pessoas. 
 
“Ao todo, serão 170 camarotes no circuito. Também será eliminado o piso superior, para garantir mais segurança para o folião”.