sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PM encontra pé de maconha em cima de árvore e prende os proprietários


Um de maconha que estava sendo cultivado em um balde escondido entre os  galhos de  uma tamarindeira, no bairro Baraúnas, em  Feira de Santana,  foi apreendido nesta quinta-feira (18) por policiais militares da equipe Geto 65, sob o comando do soldado Ubiracy.
 
Paulo Ricardo Augusto Batista, 18 anos, morador da rua José Tavares Carneiro,  no mesmo bairro Baraúnas, um adolescente de 15 anos, foram vistos pelos policiais próximo a árvore e foram conduzidos a delegacia.
 
 
“Vimos os dois em atitude suspeita  no terreno, ao lado de uma igreja, e fomos averiguar se tinham drogas escondidas. Quando olhamos para o de tamarindo, encontramos um balde  em cima da árvore  com uma planta. Retiramos o balde e constatamos que se tratava de um de maconha”, relatou o policial informando que a maconha  pertencia aos jovens que foram conduzidos a Delegacia para o Adolescente Infrator  (DAI) com o de maconha
 
Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da especializada, Paulo Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção  de menores,  o adolescente foi apreendido  e encaminhado ao juiz da Vara da Infância e da Juventude de Feira de Santana.
 
Fotos: Aldo Matos