De acordo com o policialAndrade, da 67º CompanhiaIndependente da PolíciaMilitar, Paulo HenriqueBarbosa Caribé, 28 anos,morador do conjunto FeiraVII, e Carlos Alberto PereiraEvangelista Júnior, 21 anos,morador do conjunto Vida Nova, no bairro Aviário, forampresos após abordagem da equipe Lobo 67, no conjunto Feira VII.
“Vimos os dois acusados em atitude suspeita e durante a abordagemambos se identificaram como policiais militares. Quando elesapresentaram as carteiras, houve uma certa desconfiança e osconvidamos a se deslocarem até a companhia. Quando nosaproximamos da companhia, eles mudaram a versão dizendo quenão eram policiais e nós os conduzimos a delegacia”, relatou omilitar.
O soldado Andrade disse ainda que os dois homens não informaramcomo conseguiram as duas carteiras e que um deles disse que autiliza para ter acesso a shows.
Apesar de ambos terem confessado que as carteiras não sãoverdadeiras, a delegada Tatiane Brito Teixeira, informou que só vaiautuá-los em flagrante depois que o Departamento de PolíciaTécnica (DPT) realizar o exame nos documentos apresentados para constatar se são realmente falsos .
inda segundo o policial, as companhias independentes, sob ocomando do coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL(Comando de Policiamento Regional Leste), estão reforçando as blitznas ruas da cidade, abordando principalmente motociclistas epedestres em atitude suspeita