terça-feira, 4 de setembro de 2012

Após assalto frustrado dois homens morrem em confronto com policiais da Caatinga

A polícia encontrou com os dois homens duas pistolas, uma calibre ponto 45, de uso restrito das Forças Armadas, e outra calibre 380, além de um revólver calibre 38, o colete do vigilante e várias munições calibres ponto 40, 380, 38.


Dois acusados de assaltar bancos morreram na tarde destasegunda-feira (3), em confronto com policiais militares da CIPE(Companhia Especial de Caatinga Litoral Norte), no município deSantanópolisapós uma tentativa frustrada de assalto ao Banco doBrasil.
 o capitão, Prado, da Polícia Militar,informou que as guarnições receberam a informação de que seishomens e duas mulheres  tentaram assaltar uma agência e sedeslocaram até o local.
“Os indivíduos renderam o vigilante  do banco levando o colete a prova de balas  e um revólver calibre  38  e  fugiram ao notarem  a presença da polícia. Na perseguição  os policiais entraram  em um matagal e conseguiram encontrar  dois  dos indivíduos  queabandonaram o veículo. Em determinado momento, os policiaisforam recebidos a tiros pelos dois homens que acabaram sendo alvejados”, contou o policial, informando que os acusados Edson Conceição Santos, 36 anos, e Djalma Oliveira Filho, 25 anos,  foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir.  Ainda segundo o capitão Prado, até o momento não há como informar com precisão se foi roubado algum valor e que, de acordo com as características, armamentos e quantidade de pessoas,  o grupo é especializado em assaltos a banco