Morreu na noite passada (24), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Matheus Ferreira Lima, 32 anos, que morava na rua J, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
O caminhoneiro estava retornando para casa, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O motorista foi atingido com tiros no tórax, ombros e costas, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.
Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 20h, em frente à residência da vítima.
São João
Já por volta das 22h30, Rodrigo Mota de Souza, 18 anos, foi assassinado próximo a uma casa de shows na Avenida Maria Quitéria.
De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava na companhia de primos quando foi baleado na rua Limoeiro, quase esquina com a avenida, no bairro São João.
Durante os disparos, Josélio Santos Santana, 40, foi atingido e permanece na emergência hospitalar em observação médica.
A vítima residia no bairro Parque Ipê, mas não há detalhes sobre a autoria deste crime.
Baraúnas
Isaias Gonçalves dos Santos, 58 anos, foi à última pessoa morta na noite de sábado, conforme dados da delegada, Dorean dos Reis Soares, que presidiu os levantamentos cadavéricos.
O homicídio ocorreu na rua Guararapes, no bairro Baraúnas, e segundo familiares, o homem residia na rua Ifá, no Jardim Sucupira.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de serem necropsiados. No mês de maio, 28 pessoas já foram assassinadas no município.