Na tarde deste sábado (3) cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltar um estabelecimento comercial no Centro de Abastecimento na sexta-feira (2) e de onde levaram R$ 15 mil em dinheiro e mais R$ 40 mil em cheques.
Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o Capitão Aprígio da Polícia Militar contou que após diligências feitas pelas equipes Lobo 27 e 29 da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um dos integrantes do grupo foi encontrado. Em seguida, o acusado levou os policiais ao restante do bando.
Dentre os presos estava um homem conhecido como Tairone; os demais não tiveram suas identidades reveladas. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e cerca de 10 mil reais em espécie.
A delegada plantonista da Central de Flagrantes informou que o fato não pode ser caracterizado como flagrante, em razão do tempo do roubo e apresentação dos culpados. A autoridade policial arbitrou a fiança, e o acusado do assalto vai responder o processo na justiça, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
As informações são de Marcos Valentim - Boca de Zero Nove.