sábado, 4 de janeiro de 2014

Criança fica presa em bomba de sucção da piscina em Condomínio de Luxo em Salvador - BA

Resgate da menina
Desespero, corre-corre e medo tomaram conta dos moradores e pais de uma criança, na manhã deste sábado (4), no condomínio de luxo, Le Parc, localizado na Avenida Paralela, em Salvador.
  
Fontes ligadas ao site Bocão News registraram o exato momento no qual a criança, aparentemente com 9 anos, começou a gritar e pedir socorro. A garota, que não teve a identidade revelada, ficou presa pela barriga na bomba de sucção da piscina. Quando ela começou a gritar, os pais - que estavam próximos - ficaram desesperados e tentaram puxar a filha, em vão.


Funcionários do condomínio também tentaram salvar a jovem, mas não obtiveram êxito.  Um bombeiro hidráulico do próprio condomínio então foi chamado e, ainda conforme as fontes, só conseguiu retirar a menina 30 minutos depois. Por estar presa pela barriga, a garota conseguiu manter a cabeça fora d'água, o que permitiu que ela não se afogasse. Ela foi retirada bem, apesar do susto e pânico que passou.
 
A reportagem do Bocão News foi até o local afim de buscar mais informações junto à administradora do Le Parc, a empresa Facilite. Não há informações se houve algum defeito na bomba ou o que, de fato, fez com que a criança fosse sugada. Ninguém da administração quis falar com nossa equipe. Funcionários do Le Parc confirmaram o incidente.