Um veículo Fox, cinza, de placa MTI-1281, licença de Candeias, foi apreendido pela Polícia Militar, por problema na documentação e encaminhado ao pátio da 3ª Ciretran de Feira de Santana. Esse veículo foi recolhido ao pátio do órgão de trânsito e relacionado em um leilão que será realizado pelo Estado. Nesta quarta-feira (14), foi descoberto que trata-se de um carro com suspeita de ser clonado.
Como de praxe, o órgão de trânsito enviou uma comunicação para a residência de Carlos Plácido, proprietário do Fox, comunicando que o veículo seria leiloado. Ele se deslocou até Feira de Santana e procurou as autoridades para comunicar que o veículo original está em seu poder. Os dois veículos foram apresentados no pátio da 3ª Ciretran para serem periciados.
De acordo com Juracy Freitas, coordenador de fiscalização de veículos, o dono do Fox verdadeiro ficou surpreso e procurou a Ciretran para informar que o veículo anunciado para leilão estava com ele.
Após a perícia, o caso será repassado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, que investigará a procedência do carro clonado. Outro caso semelhante e que está sendo observado pela Ciretran é de um veículo Gol, licença de Salvador, com restrição de roubo.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

