segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vítima de atropelo na BA 116 Sul, morre no HGCA

Morreu na manhã desta segunda-feira (28) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Edson Souza Batista, 58 anos, que morava na cidade de Santo Estevão.

O homem foi atropelado quando estava em uma motocicleta, e foi colhido por um automóvel BA- 116-Sul próximo ao rio Paraguaçu, município de Rafael Jambeiro.

A vítima ainda foi socorrida à unidade de saúde de Feira de Santana, mas veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Homem é executado a tiros na avenida Adenil Falcão próximo ao circuito da Micareta

Edinilson Gomes Felix Cerqueira, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27) na avenida Adenil Falcão, a 300 metros do Circuito Maneca Ferreira, onde acontecia a Micareta de Feira de Santana. Ele não resistiu e morreu no local.
 A vítima residia na rua Geovan Solan, parque Tamandarí, bairro Tomba.
Outra pessoa, identificada como Maximínio Almeida de Oliveira, 34 anos, também foi baleada e  encaminhada para o Hospital Clériston Andrade  e o seu estado de saúde é considerado "muito grave".
Segundo informações, o crime pode estar relacionado a uma briga de trânsito, por causa de uma vaga de estacionamento. A vítima fatal estava no seu veículo Pálio, de placa NNA-4204, quando foi surpreendida pelo autor dos disparos.
O crime aconteceu nos fundos de um posto de saúde montado pela prefeitura.No mês de abril 77 pessoas já foram assassinadas em Feira, elevando para 169 homicídios em todo o ano.

Vítima de espancamento morre em hospital


A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na noite passada (26), o levantamento cadavérico de Jevanilson Rios Santos, 20 anos, que morava na fazenda Pau Seco, distrito de Humildes.

O jovem foi socorrido no mês passado (14) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido espancado por vários homens.

Não há detalhes sobre quem praticou o espancamento. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser submetido à perícia.

Homem é executado a tiros dentro de bar


No final da tarde de ontem (26), um homem foi morto a tiros em um bar localizado na rua Bela Vista, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. De acordo com a delegada Lícia Alves, Jadiel da Rocha Buranhem, tinha 43 anos, e morava na rua Guadalajara, mesmo bairro onde  foi morto. 

Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço da  vítima. Próximo do corpo estava uma motocicleta NRE 310, placa policial NYP-9312, que pertencia a Jadiel.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram o levantamento cadavérico e vão investigar a autoria e a motivação do crime.

PMs de Feira fazem ato pró liberdade Prisco durante a Micareta de Feira


Policiais militares de Feira de Santana atenderam ao pedido do diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco, que está preso desde o dia 18 de abril, no presídio de segurança máxima da Papuda, no Distrito Federal. Da prisão, Prisco pediu aos policiais de toda a Bahia através de uma carta, que realizassem protestos pacíficos pelo estado.

Os militares de Feira aproveitaram o terceiro dia da micareta para ir ao circuito Maneca Ferreira, acompanhados de suas famílias, com faixas e flores brancas pedindo por paz. A reportagem do Folha do Estado entrevistou o diretor de comunicação da Aspra de Feira, Paulo Anjos sobre o ato na noite deste sábado (26).

“O nosso ato público vem trazer para a avenida a luta da Aspra, a luta pela libertação do soldado Prisco, pois consideramos esta prisão que não existe, é uma prisão política. Não lutamos só pela liberdade de Prisco, mas em um sentido maior, pela liberdade de todos os policiais. Nós pregamos a desmilitarização da polícia, pois se tivéssemos uma Polícia desmilitarizada, teríamos menos truculência e uma sociedade beneficiada com um policiamento mais efetivo”, ressaltou.

Paulo Anjos disse também que a Aspra está no circuito fiscalizando se os policiais que estão trabalhando na festa estão recebendo suporte adequado para exercer sua função. “Estamos observando todas as condições que são necessárias para a atividade policial; se os policiais estão sendo bem alojados e bem alimentados e se recebem deslocamento. Registramos ontem o caso de um grupo de PMs que não recebeu a alimentação no horário correto, deveria ter sido servido às 14 horas e a patrulha ficou com fome até as 23 horas, inclusive o local em que eles ficam no meio da avenida, os elevados que estão sem encosto, situação que pode prejudicar a saúde dos policiais. Já passamos tudo isso para o coronel Adelmário (comandante do CPRL), para que ele tome as providências”, observou o diretor

Preso em São Paulo, acusado de matar namorada em Feira de Santana




Um homem foi preso acusado de torturar e queimar o corpo da ex-namorada, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O crime aconteceu em janeiro do ano passado. João Kleber Leal, conhecido como “Binho Gogó” foi surpreendido em São Paulo.

Após ser detido, o acusado foi irônico ao falar sobre a sua prisão.— Azar meu sair para buscar o cadeado e a chave.

Leal é acusado de assassinar a ex- Iara Lima, de 17 anos. Familiares da vítima afirmaram que o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento.A adolescente foi torturada durante três horas e teve o corpo queimado dentro da casa onde o casal morava. Após o crime, fugiu para São Paulo, onde morou mais um ano e trabalhou como ajudante de pedreiro.

A jovem ainda permaneceu 18 dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado alegou que a jovem tinha um amante e pretendia matar o homem, mas a garrafa com álcool caiu acidentalmente sobre o corpo da vítima. A polícia não acredita nessa versão.

O acusado era usuário de drogas e muitas vezes espancou a jovem, que, por medo, nunca prestou queixa na delegacia.

RELEMBRE O CRIME

Estudante espancada e queimada por namorado na Queimadinha morre em Salvador

A estudante Iara de Lima Alves, 17 anos, morreu no dia 14 de fevereiro de 2013, na ala de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), após permanecer internada por 18 dias. Iara foi vítima de espancamento, de dois tiros e ainda teve o corpo queimado, fato ocorrido no dia 28 de janeiro e o namorado João Kléber Santos Leal, conhecido como Binho Gogó, é acusado do crime.


Segundo Marlene Lima, a filha foi agredida por quase três horas e após ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), precisou ser transferida para a capital, devido a gravidade dos ferimentos.

O CASO

Foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a adolescente Iara de Lima Alves, 17 anos, que foi espancada, baleada e teve o corpo queimado pelo namorado, João Kléberson Leal, o “Binho Gogó”, na segunda-feira (28/01), na Queimadinha. De acordo com familiares, o estado de saúde dela é grave, por conta dos disparos, traumatismos provocados pelo espancamento e pelas queimaduras.

O pai da jovem, Gersivaldo Alves, acusa uma mulher de prenome Rosemary, de ter ajudado Binho Gogó, a espancar sua filha.

A polícia de Feira de Santana está à procura de João Kléberson, também conhecido como “Binho Gogó”, acusado de ter espancado e ateado fogo na namorada, Iara de Lima Alves, de 17 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como Fonte de Lili, no bairro Queimadinha.


Bastante machucada e com várias queimaduras, a adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade.

De acordo com a senhora Marlene, mãe da garota, o acusado tem ciúmes da namorada, que não quer mais o relacionamento e ele fica insistindo. Ela não soube informar com que produto o acusado queimou a garota, mas acredita que foi com álcool.  “ Ele cortou ela primeiro, bateu, deu tiro e tudo e depois fugiu “, disse.

Ela informou que João Kléberson (foto) e sua filha viviam juntos há cerca de seis meses e o acusou também de tráfico de drogas. Segundo ela, Binho Gogó responde processo em liberdade. “ Temo pela minha vida e pela vida da minha filha “, declarou a mãe da menor.

Polícia registra assassinato no bairro Aviário

Permanece no Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de um homem, aparentando 40 anos, que foi morto com três tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (25).

A vítima era conhecida como 'Pastel’, e foi morta na rua São Lucas, bairro Aviário, em Feira de Santana.

De acordo com informações dos policiais militares trata-se de José Eudes Ribeiro Nascimento, 52 anos, porém não foram encontrados documentos para comprovar os dados repassados pela comunidade.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Lícia Alves presidiu o levantamento cadavérico.  

Combate a drogas: polícia tem agentes infiltrados na Micareta

A atuação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na Micareta de Feira de Santana conta com investigadores infiltrados em blocos, camarotes e outros espaços da festa.

Segundo o diretor do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil da Bahia (Denarc), André Viana, o efetivo de policiais de Feira teve o reforço de agentes de outros municípios. Ao total, o número de servidores da Polícia Civil na festa chega a 650.

Nos últimos anos, o uso e o tráfico de drogas tem se destacado entre as ocorrências registradas nos postos policiais, principalmente envolvendo adolescentes. 

Blog Polícia 24 Horas Fsa.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Alvarás e certificados para barraqueiros que vão trabalhar na Micareta começam a ser entregues


Os alvarás e certificados para os barraqueiros que vão trabalhar na Micareta de Feira de Santana, realizada entre os dias 24 e 27 de abril, já começaram a ser entregues. A informação foi confirmada por Georgiton Rios, da divisão de ambulantes da prefeitura de Feira.
 
“Estamos aguardando os ambulantes para pegar os alvarás e certificados na Avenida Maria Quitéria, 2.316, próximo ao Mercantil Rodrigues”, informou.

 
Segundo ele, esse ano houve uma boa procura, mas ainda sobrou algumas barracas 2,5 x 5 e alguns pontos nas transversais. “Quem tiver interesse, basta nos procurar, pois ainda temos pontos disponíveis no circuito da festa”, afirmou.

Bloco Auê cancela apresentação de Léo Santana no sábado de Micareta

Reprodução

A Micareta de Feira de Santana deste ano não contará com a apresentação do cantor Léo Santana. Ele iria puxar o bloco Auê, no sábado (26), mas um comunicado da Central Mix, empresa que administra vários blocos, informa o cancelamento da participação do cantor, que estreou a carreira solo no Carnaval de Salvador.


O comunicado foi divulgado na segunda-feira (21), e o motivo não foi informado.  A apresentação da banda Harmonia do Samba está mantida na sexta-feira (25). Veja o comunicado da Central Mix.

"Foi uma fatalidade, estou arrependida’’, diz esposa acusada matar soldador na porta de bar

Lucimar Santiago dos Santos, 30 anos, acusada de matar o marido com golpe de faca no na primeira quinzena do mês de abril, compareceu a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Ela estava acompanhada do advogado Hércules Oliveira, e disse em depoimento que sofria constantes agressões por parte do marido.

Fabrício Nascimento da Silva, 30 anos, residia na rua Nova Iguaçu, no bairro Campo Limpo, veio a óbito no dia (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com dona Wilma Nascimento, o filho estava em um bar na companhia de uma mulher e com amigos, quando foi atingida com golpe de faca no peito.

Durante a entrevista ao Subaé Notícias, a acusada disse que encontrou o marido em de bar com uma pessoa, e apanhou a faca que estava próximo a mesa.

“ Foi uma fatalidade, eu estou arrependida. Eu fui me defender e empurrei Fabrício e não notei que estava com faca na mão,’’ esclareceu à acusada a reportagem da rádio Subaé.  

A mãe de Fabrício disse na época que  a nora já o havia ameaçado, caso encontrasse ele com uma mulher. “ Os dois viviam em conflito frequentemente e não se entendiam’’, completou.     

“ O casal convivia há sete anos, e deixou dois filhos’, informou um familiar para a reportagem do Subaé Noticias.

HGCA: Homem recebe 7 facadas no Parque Ipê

Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Elivelton de Jesus Oliveira, 20 anos, residência ignorada.

O jovem foi atingido com sete facadas no bairro do Parque Ipê, em Feira de Santana na noite passada (21). A vítima foi encaminhada ao setor hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outra ocorrência

Um homem foi baleado nas costas, braços e costa na porta de casa e também segue em observação médica. Bruno Cerqueira da Silva, 37 anos, é morador da rua Amanda de Assis Costa, município de Amélia Rodrigues.

Carro capota e mata duas mulheres na BR-324; cachorro pode ter provocado acidente

Duas mulheres morreram em um acidente automobilístico na noite passada (21), na BR 324- na altura do Km 566, distrito de Humildes, em Feira de Santana. O fato ocorreu próximo ao posto de combustível Subaé. 
Segundo ocorrência policial, Corsa Classic, de cor branca e placa policial OVC-7930 licença de Salvador, capotou várias vezes e matou Antônia Marlene Barreto Lemos, 43 anos, e Joana Alves Dias, 65, que moravam na 1ª Travessa da Ladeira das Pitangueiras, bairro Fazenda Grande do Retiro, na capital baiana.
De acordo com informações, uma pessoa que estava no veículo foi removida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas o fato não foi confirmado pelas autoridades policiais.
Esta sendo cogitada a participação de um cachorro que estava no veículo, e teria pulado para o banco do carona, o que teria causado o acidente.

Jovem é assassinado em frente à igreja evangélica

Por volta da meia- noite desta terça-feira (22), os agentes da polícia civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Jefferson de Jesus Dias, 22 anos.

A vítima foi morta com vários tiros na cabeça, na Avenida Tomé de Souza, bairro Calumbí, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Ana Cristina Carvalho titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o fato ocorreu em frente à Igreja Batista Missionária Nova  
Canaã.  
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

TV MAX, apresenta a camisa para cobertura da Micareta de Feira 2014.



TV MAX, apresenta a camisa para cobertura da Micareta de Feira 2014.

Serão mais de 30 horas de transmissão "Ao Vivo", para levar para você as melhores fotos os melhores vídeos. O blocos, os camarotes, os artistas, os bastidores, tudo na integra na melhor cobertura da Micareta 2014.

http://tvmaxbahia.blogspot.com.br/

Obs.: Você também poderá acompanhar a transmissão "Ao Vivo" da Micareta de Feira 2014, aqui no Polícia 24 Horas Fsa.

domingo, 20 de abril de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Gentio de Ouro-Ba

gentio-do-ouro

Quarto homens explodiram com dinamites um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil no município de Gentio de Ouro, cerca de 620 km de Salvador. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (20).
gentio-do-ouro---2
De acordo com informações da polícia, os bandidos chegaram em duas motos e atiraram para o alto, mas ninguém ficou ferido. Depois eles seguiram para a unidade bancária, por volta das 4h. Ainda de acordo o com órgão, existiam três caixas eletrônicos no banco e todos ficaram danificados, mas nenhum dinheiro foi levado porque os terminais funcionavam para retirada de folhas de cheque. Com a explosão, o teto e os vidros internos da agência ficaram destruídos. A polícia civil da cidade investiga o caso.

Prisco é transferido para cela individual, anuncia Aspra


O vereador Marco Prisco, um dos líderes da greve da PM, foi transferido hoje para uma cela individual no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília. Seus advogados de defesa haviam denunciado que ele estava em cela com 16 criminosos de alta periculosidade.

Prisco foi transferido depois que a Aspra pediu ajuda à ex-ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Eliana Calmon (PSB) e ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Também participaram o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), e o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB).

A direção da asssociação comanda por Prisco temia que ele fosse reconhecido pelos presos na próxima terça-feiradia de visita para os detentos. O Habeas Corpus pedido pelos advogados continua aguardando julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). A ministra Cármen Lúcia deverá analisar o pedido.

Após tentativa de assalto, jovem recebe facada no olho

Na noite passada (18), José Edson dos Santos, 29 anos, foi vítima de um golpe de faca no olho esquerdo. A tentativa de assalto ocorreu no povoado do Rio do Peixe, distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

A vítima permanece em observação no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), segundo familiares.

Outras ocorrências

Roque Santos de Jesus, 24 anos, morador da rua Miranda na Mangabeira, também sofreu com o grandeíndice de violência no município. 

jovem foi atingido com disparo de arma de fogo na cabeça e ombro, conforme ocorrência hospitalar. OServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro para emergência

Já Carlos Magno de Jesus, 27 anos, com domicilio na rua Alcides Fadiga , bairro da Queimadinha, também saiu ferido durante a noite. Com golpes de faca que atingiu o abdômen e as mãos, a vítima foi encaminhada para o setor hospitalar.

A companheira de Carlos é apontada como autora da tentativa de morte, segundo ocorrência policial. O fato foi registrado na rua Intendente Abdon, próximo da casa da vitima .

sábado, 19 de abril de 2014

19 de Abril Dia do Exército - Ordem do Dia do Comandante do Exército

Líder dos oficiais embarca para Brasília e pede policiais em serviço


O presidente da Associação dos Oficias da Polícia Militar da Bahia- Força Invicta, tenente coronel Edmilson Tavares, embarcou na manhã desta sábado (19) para Brasília, local onde o diretor-geral da Aspra e vereador, Marco Prisco, foi transferido ontem depois de ser preso por policiais federais na Linha Verde, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.



No Aeroporto Internacional de Salvador, o oficial gravou um vídeo onde solicita para os policiais que estão aquartelados irem para as ruas em serviço pra garantir a segurança do povo baiano. O pedido reforça a nota enviada pela Aspra que também convoca os policiais para o retorno ao trabalho normal nas companhias e batalhões.

"Policiais já voltaram às ruas", diz comandante da PM Cel Alfredo Castro


Após uma possível paralisação da Polícia Militar da Bahia devido a prisão do vereador Marco Prisco na tarde desta sexta-feira (18), o Comandante da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Castro, afirmou que os policiais já voltaram às ruas. 


Segundo o comandante, ainda durante a madrugada e pela manhã, com a troca de turno dos policiais, os serviços da PM estão sendo normalizados.

Num avião da Força Nacional, Marco Prisco desembarca em Brasilia DF

Mais jovens são mortos durante mais uma greve da PM

Sindicato dos Policiais Federais da Bahia divulga nota de repúdio a prisão de Prisco

polícia-federal
O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia (Sindipol), se manifestou na  noite desta sexta-feira (18), por meio de nota para deixar claro a discordância em relação a prisão do líder da greve da PM, Marco Prisco. Esclarece também que a prisão foi feita por policiais federais de Brasilia por determinação judicial emanada da Justiça Federal. Criticam a falta de sensibilidade política da ação que foi feita no feriado de Semana santa, além da instabilidade institucional da sociedade baiana devido aos últimos acontecimentos. Por fim pedem prudência e responsabilidade dos envolvidos para evitar que mais sangue seja derramado com a onda de violência que tomou conta da cidade.
O soldado Prisco foi preso na tarde desta sexta, 18 pela Polícia Federal, na Linha verde, desembarcou por volta das 20 horas em Brasília e seguiu para o presídio Federal de Brasília, mais conhecido como ‘Complexo da Papuda’.
O SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS NO ESTADO DA BAHIA – SINDIPOL/BA vem através da presente nota:
1 – Esclarecer à sociedade baiana que o cumprimento do Mandado de Prisão foi realizado pela Polícia Federal na tarde de hoje, 18/04/2014, na capital baiana por equipe de policiais de Brasília/DF, por expressa determinação judicial emanada da Justiça Federal, acolhendo representação do Ministério Público Federal, pelo que descabe, em princípio, qualquer discussão acerca de seu cumprimento;
2 – Deixar clara a discordância deste sindicato para com a falta de sensibilidade política para cumprimento de citada ordem nesta data, pois além de estarmos em pleno feriado santo, vivemos uma instabilidade institucional da sociedade baiana face aos últimos acontecimentos, apenas agravando ainda mais a insegurança e oportunizando uma retaliação de maneira generalizada;
3 – Cumpre a esta instituição ressaltar que há indícios severos de estar ocorrendo um processo de judicialização de uma questão política, conduzido de forma débil, e que não pode redundar em confronto ou hostilidades entre forças policiais. Tal esquema remete a temerárias conclusões acerca do processo de utilização para fins políticos inconfessáveis da classe trabalhadora policial como um todo. É dizer: Não se quer resolver os GRAVES problemas das categorias policiais ou da segurança pública em profundidade: antes, sequer fazer de um movimento legítimo de policiais ganhar a conotação político-eleitoreira, mormente quando se utiliza do processo de desmoralização pública de suas efetivas lideranças. Esse sindicato não fechará os olhos para tais desvios, nem tampouco se manterá silente ao cinismo e perversão com que são tratadas as questões atinentes à segurança pública da Bahia e do Brasil;

4 – Reafirmar aqui a necessidade URGENTE de desmilitarização de todas as forças policiais militares estaduais que atuam no tecido social brasileiro. Não é aceitável que demandas de cunho essencialmente trabalhistas estejam elevadas ao patamar de insurgência à segurança nacional, com escólio em um diploma legal genérico, com tipos penais idem, e que podem muito bem ser manipulados por atores políticos no poder ao sabor de interesses os mais diversos, inclusive os espúrios;
5 – Por fim, afirmando o reconhecimento da total legitimidade do pleito dos colegas policias militares, conclamar as atores sociais envolvidos para que se pautem pela prudência e responsabilidade na resolução de tão grave questão. Com menos mídia e palanque, com mais parcimônia. Do contrário, resta cabal a responsabilidade de todos aqueles que, acostumadas a decidir sobre problemas reais com a simples caneta em seus escritórios fechados e climatizados, estarão também com suas mãos ensanguentadas com o jorro de sangue do crescente número de vítimas que estão com suas vidas ceifadas em decorrência dessa tragédia.

As informações são do site: O sistema é Bruto.

Caixas eletrônicos são explodidos no bairro Cidade Nova em Feira de Santana


Dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada deste sábado (19) na Rua ACM, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. 


Os moradores não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que ouviram o barulho da explosão por volta das 3h30. Ainda não há maiores informações sobre a ocorrência. 

Cinco mortes violentas são registradas na noite de sexta santa em Feira de Santana


A polícia registou na noite de sexta-feira (18) em Feira de Santana, quatro homicídios e outro crime, que será investigado para esclarecer se foi um latrocínio (roubo seguido de morte). 
 
Liberdade
 
Um jovem de cor negra, ainda não identificado, foi assassinado no bairro Liberdade.
 
Baraúnas 
 
Esdras Gomes de Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros, por dois homens em uma moto, na Rua Catu, bairro Baraúnas. Segundo informações de familiares, ele foi vítima de um assalto, pois levaram dinheiro e celular.  
 
Conceição II
 
Eliabe de Jesus Souza morava na Rua Frei Inocêncio, bairro Conceição II e foi assassinado em frente a casa onde morava. Segundo informações, ele estava na companhia da namorada, quando homens encapuzados chegaram, pediram que a garota se afastasse e deflagraram os tiros. 
 
Campo Limpo 
 
Edson Alves Ramos morava no bairro Campo Limpo, onde foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a policlínica do bairro George Américo, onde morreu.
 
Mangabeira
 
Rafael Santos de Jesus, 24 anos, morava na Rua Tapunabá, onde assassinado. Um homem que estava com ele também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

 
Investigação 
 
A delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu os levantamentos cadavéricos, informou ao Acorda Cidade, que ainda é prematuro afirmar qualquer coisa sobre os crimes. Ela informou que as mortes serão investigadas.
 
“Vamos apurar com serenidade. O momento é de calma. Atuamos depois que o fato criminoso ocorre, estamos fazendo o levantamento e a equipe dará continuidade para elucidar os crimes”, destacou.