sábado, 13 de setembro de 2014

Acusado de matar a própria filha e balear a ex-mulher já está no Conjunto Penal de Feira


Edmário Carlos de Oliveira, acusado de matar a própria filha de 1 ano e tentar contra a vida da ex-mulher, Edilene da Silva Santana, 40 anos, no bairro Subaé, em Feira de Santana, se apresentou na manhã desta sexta-feira (12), à juiza substituta da Vara de Execuções Penais, Liziane Souza Alves Duarte.

Com prisão preventiva solicitada pela delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edmário já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

Segundo a delegada, ele vai responder por homicídio e tentativa de homicídio. A criança levou um tiro na cabeça e Edilene foi atingida na região da virilha.

RELEMBRE O CRIME


Uma criança de 1 ano morreu vítima de disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (2) no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

Edmário Carlos Oliveira, o pai da criança, é apontado como o autor dos disparos que atingiram a filha e a ex-mulher Ediene da Silva Santana, que foi socorrida para o centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a polícia, o acusado se desentendeu com Ediene, que teria ganhado uma casa em disputa judicial.

Desesperado houve uma discussão, e Edmário sacou uma arma e deflagrou tiros, atingindo a mulher e a criança Ana Beatriz Silva Santana. O crime aconteceu na rua Sandra Santana, Parque América, bairro Subaé.