segunda-feira, 16 de junho de 2014

Três assassinatos registrados no fim de semana em Feira de Santana

Ed Santos/Acorda Cidade
Três pessoas foram assassinadas no final de semana em Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 13 o número de homicídios registrados neste mês e para 204, no ano, na cidade.
O primeiro crime aconteceu na tarde de sábado (14) quando Flávio Alisson Timóteo dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros na Rua Pitombeira, bairro Campo Limpo, atrás da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Segundo informações, a vítima foi beneficiada no Conjunto Penal de Feira de Santana com a saída temporária do Dia das Mães, e não retornou. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Pampalona
O caseiro Rafael Ribeiro Evangelista foi baleado nas costas no bairro Caraíbas, região do bairro Pampalona, e morreu na Policlínica do bairro George Américo, para onde foi socorrido. O fato aconteceu no domingo e até o momento não há outros detalhes sobre este homicídio.
Campo Limpo
Por volta das 15h30 de domingo, o adolescente Alex Rios Bento Neli, de 14 anos, morreu em uma casa em construção na Rua Mirandópolis, em um local conhecido como Campo do Maconhão, no bairro Campo Limpo. A vítima, que morava na Rua Linhares, no mesmo bairro, foi atingida por um tiro na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica.