terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ITABUNA: Assaltante agoniza até a morte, após levar tiros quando praticava um assalto a uma loja



Um vídeo chocante chegou à redação do Bocão News nesta terça-feira (28) em que um homem não identificado agoniza até a morte, após levar tiros depois de cometer assalto a uma loja de celulares. O fato ocorreu neste sábado (25), no centro de Itabuna. As imagens são extremamente fortes e chocantes e por esse motivo tiveram que ser alteradas e desfocadas.




De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, o homem que aparece no vídeo cometeu o assalto ao estabelecimento localizado na Rua Benigno de Azevedo e em seguida correu até a Rua Firmino Alves, onde um comparsa o esperava a bordo de uma motocicleta. As informações ainda dão conta de que, no momento da fuga, um policial com trajes civis deu voz de prisão à dupla, quando um dos suspeitos reagiu atirando contra o policial, que revidou e atingiu o acusado na cabeça. O homem agonizou até a morte.

Enquanto o homem agoniza, populares o condenam e comemoram a morte do acusado. O outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele deu entrada no Hospital de Base de Itabuna e a polícia levanta informações sobre o caso.