quarta-feira, 31 de julho de 2013

PRF prende dupla com carro roubado na BR324


Dois homens foram presos na BR 324 (Feira-Salvador) depois de serem flagrados por policiais rodoviários federais com um veículo roubado.

Os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana – Edésio Santos de Sousa, de 25 anos, e Marílio dos Santos, 24. Eles viajavam em um veículo Fox que, segundo a polícia, tinha uma placa falsa.

“Em uma abordagem na BR eles foram parados e demonstraram nervosismo. Fizemos um trabalho mais minucioso e percebemos que o carro foi roubado em Santo Antônio de Jesus”, explicou o inspetor Carlos Santos.

A propriedade do veículo será investigada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

As informações são de Kleiton Costa.

Bandidos morrem após tomar carro de assalto e troca de tiros com policiais militares

Dois homens armados tomaram de assalto na manhã desta quarta-feira (31), um veículo Saveiro, branco, de placa OLC-1063, na avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuipe. Outro veículo, um Ford Fiesta, bege, de placa com números 1350 dava cobertura à dupla.
Após o assalto cometido por volta das 9h, os bandidos seguiram na direção da BR-324 e a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do Peto da 20ª Companhia Independente (CIPM) localizou o carro roubado nas imediações de Amélia Rodrigues, no sentido Salvador e conseguiu interceptar a dupla na entrada do viaduto de São Sebastião do Passé.
Os suspeitos desceram do carro atirando contra os policiais que revidaram. Os assaltantes foram baleados e socorridos até o Hospital Santa Casa de Santo Amaro da Purificação, mas não resistiram.

O Ford Fiesta que dava cobertura aos bandidos conseguiu fugir em direção a capital. Os mortos estavam sem documentos e ainda não foram identificados. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Violência: Motociclista é morto com vários tiros

Foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (31), o assassinato de Tarcisio Wallace Oliveira Santos, 20 anos, que morava no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Testemunhas relataram que a vítima passava em uma moto Honda Fan 150, placa OKZ 0124, pela rua Alto do Paraíso, Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi quando foi baleado.

Segundo a delegada Doren dos Reis Soares, a vítima foi surpreendida por dois homens que também estavam em uma motocicleta. 
Após os disparos, os criminosos fugiram, mas já estão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando do delegado Geovan Junior.


Tarcízio foi atingido por vários tiros na cabeça, tórax, costas e nádegas e morreu no local. Segundo a delegada Dorean Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), que esteve no local do crime, a vítima esteve na DH nesta terça-feira (30) respondendo a acusação de tentativa de homicídio. Ele também foi acusado de deflagrar vários tiros no bairro onde morava, no domingo passado.

Este foi o 32º assassinato do mês de julho, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove

Menores são apreendidos com arma de fogo e moto roubada

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta terça-feira (30) com uma motoneta roubada e um deles portava uma arma de fogo.

Segundo a ocorrência, a guarnição PE 64, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Nunes fazia ronda pelo centro da cidade, quando percebeu dois jovens passando em alta velocidade em uma motoneta Shineray, de cor branca. Os policiais saíram em perseguição e alcançaram a dupla na rua Senador Quintino. Os adolescentes ainda tentaram fugir a pé, mas foram apreendidos.

Durante revista, os PMs encontraram um revólver calibre 32 e municiado com um dos menores. Eles confessaram que estavam apressados, pois queriam esconder a motoneta que haviam acabado de roubar. Os dois foram conduzidos até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Fato Concreto.

Doméstica é conduzida à delegacia por furtar R$ 3.500 de patroa

A trabalhadora doméstica Maria Raimunda da Silva Alves, de 51 anos, foi conduzida à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana acusada de furtar a quantia de R$ 3.500 da patroa, esposa do empresário Oyama Figueiredo.

Em depoimento na delegacia, a doméstica confessou ter furtado o dinheiro que estava na bolsa da patroa.

Maria Raimunda disse que usou o dinheiro na compra de móveis para sua residência. Alegou ainda que o seu companheiro é usuário de drogas e constantemente pede que ela leve dinheiro para casa.     

A acusada, que mora na Rua Concórdia, bairro Caseb, vai responder a inquérito policial em liberdade já a elucidação do crime aconteceu fora do prazo para prisão em flagrante.

As informações são de Kleiton Costa e foto do blog Central de Policia

terça-feira, 30 de julho de 2013

Menor é apreendido após arrombar estabelecimento comercial

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido durante a madrugada desta segunda-feira (30), após arrombar um estabelecimento comercial no bairro Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, o menor infrator arrombou uma oficina para consertos de eletrônicos, localizada na rua Lagoa do Sul. Ele tentou fugir mas foi alcançado por populares, que acionaram a polícia através do 190. Uma guarnição do PETO 66 esteve no local e conduziu o acusado e as testemunhas até o Complexo Policial Investigador Bandeira.

Monitores de computador, um televisor, mochilas e outros objetos foram recuperados e apresentados no plantão central.


As informações e foto são do Fato Concreto.

Cadeirante assassinado no centro de Feira estava em prisão domiciliar

Com diversas passagens pela polícia, a vida de Danilo da Silva, 22 anos, chegou ao fim na noite desta segunda-feira (29), quando foi assassinado com vários tiros na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana. Ele estava acompanhado da mulher e de uma sobrinha, quando foi surpreendido ao sair de um supermercado. Um homem se aproximou e deflagrou vários tiros, matando Danilo na hora e ferindo a sobrinha dele em um dos braços.

Segundo as autoridades policiais, mesmo vivendo em uma cadeira de rodas, Danilo cometia crimes, ordenando a morte de rivais que disputavam pontos de tráfico de drogas com ele.
“Danilo cadeirante usava a desculpa de ser deficiente físico, mas a gente sabe que era um traficante perigoso e algoz dos seus inimigos”, declarou o Coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Em novembro do ano passado, ele participou de uma chacina ocorrida no município de Tanquinho, quando duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas. Policiais militares foram deslocados de Feira e após um tiroteio na BR-324, Danilo e outros envolvidos foram presos.

O coronel Adelmário disse que ficou surpreso ao tomar conhecimento da morte do cadeirante, pois pensava que ele estivesse no Conjunto Penal de Feira de Santana. “Quando soube da morte fiquei assustado e fui ao presídio. Ele tinha sido liberado para ficar em prisão domiciliar; só lamento”, declarou.

Em setembro de 2011, ele foi preso por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), com um revólver calibre 38 e aproximadamente 500 gramas de crack, no conjunto Feira VII. Na ocasião, Danilo contou na delegacia que ficou paraplégico após receber 11 tiros e que estava vivendo de uma aposentadoria. Confessou ser dono da arma, mas disse que a droga não era sua.

A polícia investigou e encontrou fotos recentes de Danilo, que ele postou nas redes sociais, ostentando armas e com frases provocativas.

Blog Central de Polícia, com foto divulgação.

Bandidos assaltam casa lotérica em Governador Mangabeira

Dois homens renderam o funcionário de uma lotérica e levaram dinheiro do local na manhã desta terça-feira (30) no centro da cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano. A polícia foi chamada e chegou a perseguir os suspeitos, que conseguiram fugir.

Segundo a polícia, os homens abandonaram o veículo logo após o crime, e seguiram sentido Salvador a bordo de outro veículo. A polícia não sabe dizer se o grupo tomou um carro de assalto, após a troca, ou se outras pessoas estão no local no aguardo dos assaltantes.

Ainda segundo informações da polícia, a ação aconteceu na abertura da lotérica, no início da manhã. Ninguém ficou ferido. Não há informações sobre a quantia levada pelos suspeitos. Ninguém foi preso.

As informações são do G1 com foto do Voz da Bahia.

Dono reconhece carro roubado e dois bandidos terminam presos


Um veículo pertencente a um morador de Conceição do Jacuipe (Berimbau), roubado no final de semana, foi recuperado na manhã desta segunda-feira (29) por policiais da DECARGA. Segundo a polícia, os bandidos tomaram o carro de assalto na Entrada da Volta, próximo ao Posto Jaqueira em Berimbau.  Eles levaram uma mulher e sua sobrinha de refém, abandonando-as na BR-101 nas imediações de Coração de Maria. Um pálio azul dava apoio ao grupo.

Nesta segunda, o proprietário do veículo, um Gol de cor branca com placa NYB 0990, licença de Feira de Santana, procurando o mesmo pela BR 101, acabou recuperando-o após momentos de tensão com direito a perseguição digna de filme policial.
“Eu fui em Alagoinhas em busca do carro. Não encontrando eu voltei. De repente vi meu carro passar por mim indo no sentido Alagoinhas. Eu fiz a volta e segui o veiculo”, conta o proprietário que, enquanto seguia o carro avisou a polícia através do número 190. Policiais da DECARGA  que estavam na região e ouviram o comunicado através de frequência policial, por coincidência também passaram pelo carro.

Desta forma, a guarnição seguiu no encalço dos bandidos. “Eles chegaram a parar em uma fazenda para assaltar outra pessoa. Assim que avistaram a polícia, eles fugiram caíram em uma ribanceira”, narrou o dono do carro ao portal BN20. 
Dois bandidos desceram e um casal ficou no carro. Notando que duas viaturas se aproximava rapidamente, a dupla no carro alertou os dois outros delinquentes, que conseguiram fugir. Foram presos Paulo Cesar Silva Portela Junior, 19 anos, e Rayara dos Santos Rodrigues, 20, ambos moradores de Amélia Rodrigues.

O casal foi apresentado a DP de Berimbau e nesta terça-feira (30), serão transferidos para a cidade de Coração de Maria onde a DP local deverá providenciar a transferência para o presídio de Feira de Santana. Os dois marginais que conseguiram fugir seguem sendo procurados pela polícia.

Bandidos são presos após assalto a joalheria no centro de Feira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelo delegado André Ribeiro, desarticularam nesta terça-feira (30), uma quadrilha acusada de cometer roubos de veículos e casas comerciais. O grupo vinha sendo investigado há alguns meses e a teve início após o roubo da arma de um vigilante do Shopping Boulevard, na noite passada.

Armados com dois revólveres, os bandidos assaltaram a joalheria Mascarenhas, na rua Visconde do Rio Branco, no centro da cidade, no momento em que os funcionários abriam a loja. “Hoje (terça-feira), eles assaltaram uma casa comercial e após informações sobre o local onde estavam escondidos, na rua Concórdia, no Caseb, encontramos o carro utilizado no roubo e os elementos no interior do imóvel”, informou o delegado André Ribeiro. 
Foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, Eduardo Araújo da Conceção, o “Dida”, 26 anos, residente no bairro Queimadinha, L J. C. 17 anos, morador de Salvador, Alessandro Evangelista dos Santos, 26, que reside em Conceição do Jacuipe, além de duas garotas que estavam dentro da casa. Com a quadrilha, foram encontradas centenas de relógios, celulares, jóias e dinheiro, além das armas e o veículo utilizados no crime.

Na delegacia, Eduardo, o “Dida”, alegou que ele e os dois comparsas praticaram o assalto e que as garotas não tinham nenhum envolvimento com o crime. “São namoradas. As meninas não tem nada a ver”, declarou.
Ele contou ainda que uma das armas utilizadas no assalto à joalheria foi roubada de um segurança do shopping na noite desta segunda-feira (29) e que a outra “ganhou de um descarado da Queimadinha”. Eduardo confessou que já foi preso outras vezes por assalto, porte ilegal de arma e também por receptação de produtos roubados.

Segundo ele, o assalto não tinha sido planejado e aproveitou que estavam passando e viram a loja abrindo. “A gente passou, olhou e entrou”.Alessandro deu cobertura do lado de fora, enquanto Eduardo e menor entravam e anunciavam o assalto.
“Ia vender as jóias pra tirar os irmãozinhos da cadeia”, revelou o destino que daria para os produtos roubados da joalheria. Ele não quis revelar se cometeram o assalto a mando de algum presidiário. Disse que faria a “ação” de vender as jóias por causa de amigos que estão presos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Neste Domingo dia 04 de Agosto a partir das 08:00 - Acontecerá o "3° Evento do Projeto Capoeira na Igreja" no Conjunto Fraternidade


3ª Ciretran de Feira de Santana realiza atendimento para 1ª Habilitação as 08:00 ás 16:00 hs.

Aldo Matos/Acorda Cidade

Os cidadãos que buscam o serviço de emissão da 1ª Habilitação na 3ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Feira de Santana contam com mais comodidade. O setor está funcionando das 08 às 16 horas, sem interrupção. A medida, como destaca o Coordenador do órgão, Silvio Dias, visa assegurar praticidade e melhor atendimento à população.
 
“A demanda maior pela compra do laudo para 1ª habilitação é no turno matutino. Muitas pessoas se dirigem ao órgão no início da manhã, o que contribui para a formação de grandes filas. A extensão do horário é exatamente para proporcionar mais comodidade aos cidadãos, que ainda desconhecem a implantação do horário ininterrupto no setor”, explica o inspetor Silvio Dias, coordenador da 3ª Ciretran.
 
O atendimento ininterrupto, como informa Dias, deverá ser implantado em todos os departamentos do órgão. “O nosso projeto é oferecer este horário de atendimento ao cidadão sem interrupção ao meio dia, seguindo até às 16 horas. Com isso, os indivíduos terão mais facilidade no acesso aos serviços oferecidos na Ciretran de Feira de Santana”, ressalta Silvio Dias.

O SERVIÇO
 
Para aquisição do laudo, o indivíduo deve dirigir-se ao órgão, das 8 às 16 horas, munido de RG, CPF e Comprovante de Residência. A taxa cobrada é no valor de R$ 95,00.  O serviço também é oferecido nas unidades do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão).
 
A 3ª Ciretran de Feira de Santana está localizada na Rua A, Complexo Policial, Conjunto Jomafa. 

Jovem morre durante confronto com a PM

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana (29), o corpo de Adenilson Soares da Silva, 21 anos, que morava na rua Vera Cruz, bairro Novo Horizonte, em Capela do Alto Alegre.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem morreu após confronto (alto de resistência) com uma equipe de policiais militares naquele município.

O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular do município, presidiu o levantamento cadavérico.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cadeirante é morto a tiros em frente ao G. Barbosa da Marechal Deodoro em Feira de Santana



Um cadeirante foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (29), no centro da cidade de Feira de Santana. Danilo da Silva, que tinha 22 anos e morava na rua P-X, bairro Liberdade, próximo ao conjunto Feira VII, foi atingido com vários tiros na rua Marechal Deodoro. Ele estava com a mulher, Géssica, e  uma sobrinha.



Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, mas pediram para não serem identificadas, dois homens se aproximaram de Danilo e fizeram vários disparos.

A sobrinha que estava com ele, identificada como Karoline, foi atingida em um dos braços. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.



Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pela segurança no centro da cidade, foram acionados e se deslocaram para a Marechal Deodoro. 

O soldado Gilmar Sollia, que comanda uma das viaturas, informou que O Sicom (Sistema Integrado de Comunicações) acionou as viaturas após receber uma ligação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio, mas que ao chegar ao local comprovou que tratava-se de um homicídio. "O rapaz já estava em óbito e buscamos logo identificá-lo", disse.



Sollia informou ainda que parentes de Danilo disseram aos policiais que ele se envolveu em um problema na cidade de Tanquinho, e que também tinha ligação com o tráfico de drogas.
 
Ney Silva/Acorda Cidade

O PM acredita que os assassinos não estavam a pé como informaram algumas pessoas á reportagem do Acorda Cidade. "Normalmente, nesses casos, os elementos usam motos", observou Sollia.
 
O corpo de Danilo ficou caído ao lado da cadeira. Havia várias perfurações, principalmente, no pescoço. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e policiais da Delegacia de Homicídios foram ao local para a realização do levantamento cadavérico.

Polícia 24 Horas Fsa.


Imagens sacras são furtadas no distrito de Bonfim de Feira

Seis imagens sacras foram furtadas na madrugada desta segunda-feira (29) da igreja do Senhor do Bonfim, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Segundo informações, uma porta foi arrombada e levaram as imagens mais valiosas: Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Rosário, São Roque, Coração Deus Menino e Nossa Senhora Santana.

O padre Luiz Carlos Cerqueira, responsável pela paróquia, esteve no Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar uma queixa. Ele acredita que as imagens podem ter sido encomendas por algum receptador. A imagem de Nossa Senhora Santana é a mais valiosa e tem 300 anos.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.


Blog Central de Polícia, com informações do BATV.

Jovem é flagrado com drogas no bairro Jussara

Policiais da guarnição Moto Bairro da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, Cláudio da Silva Santos, 24 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, os soldados Henrique, Edenildon e Jonathan faziam ronda na manhã deste domingo (28), pelo bairro Jussara e abordaram o jovem que estava em atitude suspeita. Com ele, foram encontradas 19 pedras de crack, 5 buchas de maconha a a quantia de 11 reais.

Cláudio foi autuado em fagrante por infringir o Artigo 33 do Código Penal (tráfico de drogas).

Blog Central de Polícia, com informações da 67ª CIPM.

Promotor de Feira de Santana é assaltado em engarrafamento na BR 324

O promotor Audo Rodrigues, que atua na área ambiental no Ministério Público Estadual em Feira de Santana, foi vítima de assalto, juntamente com a esposa Elizama Bahia, quando voltavam de Salvador para Feira de Santana na sexta-feira, por volta de 7 e meia da noite. Foram roubados os dois Iphones do casal.

Segundo o relato deles, compartilhado no Facebook, os ladrões, que estavam de moto, fizeram outras vítimas na estrada, aproveitando o engarrafamento. Minutos antes do assalto, o promotor tinha postado a foto que ilustra este texto, reclamando do engarrafamento.

“Saímos de Salvador pela rodoviária e estava muito engarrafado. Estávamos no meio do engarrafamento quando parou uma moto do lado de Audo. Quando olhei, a arma já estava apontada. Calmamente ele abaixou o vidro e eles pediram os telefones e nós entregamos”, detalhou a mulher do promotor, alertando aos amigos que se solidarizaram pela rede social para terem cuidado nos engarrafamentos da estrada.

O promotor recomendou aos amigos que coloquem fumê escuro no carro como forma de aumentar a segurança. “Em todo carro sempre tive fumê, nesse não tinha colocado”, lamentou. Em compensação, se deu por satisfeito por não estar portando arma. “Hoje cedo fui para uma reunião no Ministério Público e decidi não ir armado. Os caras saíram na moto andando. Se estivesse armado iria dar merda. Graças a Deus não estava”, comentou.

Ao postar a informação do assalto, Audo procurou dicas dos amigos sobre como bloquear ou apagar o acesso aos dados gravados no celular. Depois lamentou que a sua operadora, TIM, tenha informado que só poderia bloquear se o aparelho tivesse sido comprado por meio dela, o que ele considerou um desrespeito aos clientes.
 

As informações são da Tribuna Feirense.

Jovem baleado em bar é socorrido para o HGCA

Foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde deste domingo (28), Eric Willian Boaventura Braga, 23 anos, residente distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Ele foi baleado na perna quando estava em um bar, situado próximo ao posto São Cristovão,em Tiquaruçu. 

Outras ocorrências 

Lidiane Lima Ferreira, 20 anos, moradora do George Américo foi vítima de um tiro no rosto neste final de semana. Familiares não informaram os motivos da divergência entre a vítima e o atirador.

Já o motociclista Glmário Oliveira de Cerqueira, 32 anos, morador da rua Diogo de Araujo , bairro da Mangabeira, sofreu atropelamento na rua Senador Quintino, bairro Olhos D'Água. Não informações sobre o veículo atropelador.

Willian Roberto Conceição, 28 anos, residente na rua Acácia, no bairro da Rua Nova, foi balado no tórax e perna. O fato ocorreu no bairro Tanque da Nação, mas o autor dos disparos não teve o nome citado. 

Jones Magalhães dos Santos, 16 anos, residente na rua Pedro Suzart, na Brasília, foi vitima de dois tiros, que atingiram o tórax e a perna. O suspeito da tentativa de morte é um jovem conhecido com “Prego”, morador do bairro Areal. 

A tentativa de morte ocorreu próximo da casa do adolescente. A suspeita inicial é que a rivalidade entre jovens dos bairros seja o motivo, conforme informações da polícia.

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).

Homem morto a tiros no bairro Novo Horizonte

Na madrugada desta segunda-feira (29), policiais civis realizaram o levantamento cadavérico, de um homem, que foi vítima de vários tiros. O fato ocorreu próximo de uma lagoa no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. 

Um homem aparentava ter aproximadamente 30 anos, de cor morena, trajava bermuda estampada e camisa vermelha e possuia diversas tatuagens pelo corpo, sendo que uma delas está inscrito o nome “Bruno”. De acordo com a ocorrência policial, outras tatuagens foram notadas nos braços durante a perícia .
A delegada Ana Cristina Carvalho, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) presidiu o levantamento cadavérico. 

No mês de julho, 29 pessoas já foram assassinadas, elevando para 182 homicídios em todo o ano de 2013

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Pedreiro morto a tiros em Anguera

Foi morto a tiros no final da tarde ontem (28), José Nilson Soares de Almeida, 23 anos, que morava na fazenda Malhador, distrito de Jaguara, em Feira de Santana. O crime ocorreu no povoado de Areia, zona rural do município de Anguera. Não há outros detalhes sobre o assassinato.

Acidentes

Já por volta 18h de domingo, José Bonfim da Silva, 35 anos, morreu em acidente após a colisão de uma motocicleta com uma van do transporte alternativo. O fato ocorreu na BR-116 Sul, nas proximidades do bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O delegado plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira presidiu o levantamento cadavérico.

Genivaldo Oliveira de Jesus, 25 anos, morreu em um acidente de moto na fazenda Lage da Cruz, município de Barrocas. O jovem morava no povoado de Minação, próximo do local do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Descarga elétrica: Funileiro morre durante acidente de trabalho

No final da tarde de ontem (28) morreu vítima de uma descarga elétrica, Adriano Machado dos Santos, 30 anos, que morava na rua Juscelino Kubitschek, bairro do Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

De acordo com informações, o funileiro estava consertando a bica de uma residência, quando o material tocou na rede elétrica. O trabalhador foi socorrido para a policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu.     

O delegado plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Sérgio de Araújo Vasconcelos, presidiu o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.