quinta-feira, 28 de março de 2013

Feira Show - Promove


Cobertura Exclusiva Stúdio Snaper Produções (Presente nos melhores momentos de sua vida).
E-mail: snaperproducoes@hotmail.com
Contatos: 8842-1693 / 8218-8952 / 9224-2962
Responsável: Rodrigo Araújo

HGCA: Jovem é baleado no bairro Olhos D'Água


Gabriel Vinícius dos Anjos Santos, também conhecido como "Cabeção", 19 anos, residente na rua Itiúba, no Tomba, em Feira de Santana, foi vitima de um tiro e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ele contou que a tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades do Casarão, no bairro Olhos D'Água e o autor do disparo foi Rodrigo 'Bode'. O jovem não contou o motivo da tentativa de morte e após ser medicado, foi liberado.

OUTRAS TENTATIVAS DE MORTE

Foi socorrido para o HGCA, Agnaldo Ribeiro de Melo, 36 anos, que mora na zona rural de Irará. Ele foi vítima de uma facada nas costas, desferida por um homem identificado pelo prenome Alisson. Segundo a ocorrência policial, a tentativa de homicídio aconteceu após um desentendimento entre agressor e vítima.

Wesley Rodrigues dos Santos, de 23 anos, residente no município de Serrinha foi internado no HGCA após levar um tiro nas costas. O autor do disparo é desconhecido e a vítima foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Jovem é executado com tiros na cabeça no bairro Gabriela


O jovem Felipe Uendel Cerqueira, também conhecido como “Filipinho do Vietnã”, 18 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações, Felipe foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. Familiares informaram que a vítima morava no bairro Brasília e se mudou há cerca de uma semana para a Gabriela, pois estava sendo ameaçado. Felipe Uendel tinha várias passagens pela polícia.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocaram até o local do crime para efetuarem o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Elias Lúcio e foto do Boca de Zero Nove.

Plantão Policial: Mulher foi agredida / Policia recuperam 2 motos robadas



Agressão física a mulher
Genésio da Silva Nascimento, 44 anos foi conduzido à DEAM - Delegacia Especial de Atendimento à Mulher acusado de ter agredido fisicamente uma senhora de 69 anos, ambos residentes no mesmo endereço, no bairro Panorama.
Por volta de 20:30 do domingo (24)  no  Conjunto Viveiros, a viatura  Lobo 68, comandada pelo sargento PM Bastos, conduziu até a Policlínica do Feira X, uma jovem de 18 anos,  pelo fato da mesma encontrar-se com escoriações, inclusive mordida na orelha. Segundo a vítima, ela havia sido agredida pelo seu companheiro de prenome Marcos Vinícius, que ao perceber a presença da PM evadiu-se do local.
Na tarde de sábado (23), no Bairro Sítio Matias, a guarnição Lobo 70, comandada pelo Sd PM Andrade, prendeu e conduziu à DEAM, Gerson Pereira da Silva, 29 anos, pelo fato do mesmo ter agredido com socos e pontapés no rosto, ombro e costas, a esposa de 44 anos.
Veículo recuperado
Por volta das 22h de sábado, na Fazenda Alecrim, localidade da Terra Dura, a guarnição Lobo  68 da 67ª CIPM localizou a moto Honda CB 300, placa policial NTQ 2813, de propriedade de Rogério Conceição. O veículo havia sido tomado de assalto na mesma noite.
Segundo informações dos policiais, a moto estava sendo montada por dois elementos que ao avistarem a aproximação da viatura evadiram-se do local, onde os policiais constataram um desmanche. Também foi encontrada a moto Honda CG titan, de placa policial JNY 6111, que segundo informações da vítima, foi usada durante o assalto. 
As informações são da Ascom (CPRL).

Ônibus intermunicipal pega fogo na BA-502


Um ônibus da empresa Santana, de placa NTH-4386, pegou fogo enquanto trafegava na tarde desta quarta-feira (27) pela rodovia BA-502, nas proximidades do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana. O veículo fazia a linha Santo Antonio de Jesus-Feira de Santana com 15 passageiros, mas ninguém ficou ferido.
O motorista, Edilson dos Santos Dias, informou que o incêndio começou na parte traseira e policiais que viajavam no coletivo orientaram os passageiros, evitando que entrassem em pânico.

Quando uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou no local, o fogo já tinha sido controlado. Segundo o motorista, o veículo é de 2010 e há suspeita que alguma pane elétrica tenha provocado o sinistro.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Jovem é assassinado a tiros no conjunto Alvorada em Feira de Santana



Na manhã desta quarta-feira (27) foi assassinado a tiros, Felipe Schetine, 19 anos, conhecido como ‘Felipinho’. O crime aconteceu na rua Vile baldo Pereira, conjunto Alvorada, em Feira de Santana. 


 
De acordo com o Soldado Caribé, da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o tio da vítima informou que Felipe morava no bairro Irmã Dulce e estava trabalhando na reforma de uma casa no conjunto Alvorada. 

 
Ainda segundo informações do Soldado, dois homens em uma moto teriam deflagrado os tiros. O corpo de Felipe Schetine foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Cerca de 200 quilos de maconha são encontrados dentro de esgoto no conjunto Feira X



Uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana apreendeu cerca de 200 quilos de maconha prensada no fim da manhã desta quarta-feira (27) na localidade Vila Verde, conjunto Feira X. A droga estava escondida no canal de esgoto que corta o conjunto, e de acordo com a políciapoderia ser utilizada para abastecer a cidade durante Micareta

 
polícia recebeu informações que os responsáveis pela droga estavam dentro de uma residênciaque foi cercadamas os suspeitos conseguiram fugir. A droga foi apresentada ao delegado  José Carlos das Nevesque está respondendo pela Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos

 
Segundo o delegado, a polícia estava investigando a áreadevido aos constantes assaltos ocorridos no local.“Desde ontem que a polícia estava fazendo a campanaHoje pela manhã eles viram dois homens suspeitos e foram atrásQuando os homens perceberam a políciafugiram pelo esgotoOs policiais entraram no córrego do canal, onde encontram um buraco contendo a droga escondia", relatou.
 
 
policialDaiinformou que os suspeitos  foram identificadosmas que a polícia vai manter sigilo para nãoatrapalhar nas investigaçõesForam apreendidos aindaduas armasmunições e um colete da Polícia Civil. 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Micareta 2013: Participação de Claudia Leitte está confirmada


Apesar do secretário de CulturaEsporte e LazerJailton Batista, ter desconversado sobre a participação da cantora Claudia Leitte na Micareta 2013, que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de abril na Avenida Presidente Dutra, a informação pode ser confirmada através do site oficial da cantoraque fará a festa para o folião pipoca no dia26 (sexta-feira).

Em entrevista ao Acorda Cidade, Batista não confirmou a vindade Claudinha e disse apenas que haveria a "possibilidade".

 o diretor de eventos da prefeituraNaron Vasconcelos,confirmou ao Acorda Cidade que ela está com data bloqueada par aprefeitura de Feira. "A intenção era revelar a grade completa em uma coletivaMas, a informação é confirmada", afirmou.

Claudinha deve trazer muito axé na avenidacantando seus novos hits 'Largadinho' e 'Amor toda hora'.

Micareta 2013: Ivete Sangalo pode se apresentar na Micareta de Feira de Santana

Ed Santos / Acorda Cidade

No lançamento oficial dos Camarotes Oficiais da Micareta 2013, que aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Restaurante Cravo &Panela, em Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo (DEM) disseque  a possibilidade da cantora Ivete Sangalo se apresentar na festa.
 
“Praticamente todos os grandes nomes da música baiana estão confirmados na festaFalta apenas a cantora Ivete SangaloMashá esperançaEstamos tentando um patrocínio para trazê-laEla é uma grande artistaEspirituosa e está sendo bem acessível”. O cachê de Ivete custa em torno de R$600 mil. 

 

Preparativos – José Ronaldo informouque teve pouco tempo para organizar a festa.
 
“Todo o trabalho que está sendo feito agora, vai servir para o próximo anoToda a equipe está trabalhando duro para fazer uma arrumação diferente das micaretas passadasprincipalmente em relação ao layout e ao aspecto da avenida”.
 
Orçamento – A Prefeitura Municipal passa por dificuldades financeiras e o prefeito diz que espera fazer uma boa festa, com um custo menor que os anos anteriores.
 
“Também tem a questão da seca que atrapalha, porque queremos agradar todo mundo e devemos pensar principalmente na zona rural”.
 
Camarotes – A grande polêmica em torno da folia é em relação a mudança da disposição dos camarotes no circuito Maneca Ferreira. 
 
Diretor da Elite Produções, empresa responsável pelos Camarotes Oficiais, Erivaldo Cruz, disse que o padrão atual está ultrapassado.
 
“É preciso acabar de vez com o corredor polonês, que é inseguro para os foliões. Os camarotes serão feitos de uma forma que deixará a festa mais ventilada e mais bonita. Dessa forma, o folião pipoca também poderá ver os blocos passarem. Não existe nenhum ponto negativo nessa mudança”.
 
Serão instalados 340 metros de Camarotes, com 2 metros de largura cada, com capacidade para 12 pessoas. 
 
“Ao todo, serão 170 camarotes no circuito. Também será eliminado o piso superior, para garantir mais segurança para o folião”.