terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boletim Informativo

O Blog Polícia 24 Horas Fsa, vem por meio deste, informar que as investigações estão sendo realizadas. Em momento nenhum o Blog está acusando, ou defendendo alguém. Não cabe á nós e sim a SI, DHPP, Corregedoria e demais órgãos investigar e chegar de fato e a autoria do crime.

O blog foi informado que um rapaz de 31 anos foi alvejado á tiros, e socorrido pela família, para o Hospital Geral Clériston Andrade mais que a caminho a vitima não resistiu e veio a falecer. 

Após checada a informação vimos que se tratava de um Professor de Capoeira, e que seu irmão estava presente no local do crime. O irmão da vítima prestou queixa na delegacia e logo após esteve na CPRL, registrando todo o fato e afirmando ter reconhecido o autor dos disparos.

Por volta das 22:00 horas, o policial foi informado da acusação de ter participado da autoria do crime contra um capoeirista. O Policial declara ser inocente e voluntaria-se a dar esclarecimentos. o mesmo vai á BCS do George Américo, e é orientado a registrar na Delegacia de Polícia Civil. O Policial prestou esclarecimento e foi liberado.

O que temos são os depoimentos do irmão e das demais testemunhas que presenciaram o crime.

Ficando assim esclarecido, todo depoimento está registrados em autos. Ficando por conta da justiça investigar o caso, e chegar a autoria do crime e concluir o inquérito policial.

Este blog como o nome já diz Polícia 24 Horas, têm como principal objetivo mostrar o dia a dia dos policiais em Feira de Santana, guerreiros que arriscam suas vidas no combate ao crime. E não para acusar ou denegrir a imagem de alguém, todo fato ocorrido está registrado em Autos. Que tudo possa ser esclarecido o mais rápido possível.


O Blog Polícia 24 Horas Fsa, deseja á todos um Natal de paz, que Deus abençoe cada uma de vocês.