domingo, 10 de novembro de 2013

Policial Militar mata Homem á tiros em um bar situado na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana


Wendel Santana dos Santos, 36 anos, foi morto vitima de tiros a queima roupa, no Bar Jenipapo situado na Avenida Maria Quitéria. A Vitima morava na Praça Frei Felix, no Bairro Conceição

O fato ocorreu por volta das 19:30 horas, e no momento do crime o bar estava lotado e um grupo de pagode se apresentava no local.


Um dos frequentadores do bar que não quis ser identificado, contou para nossa reportagem  que ouviu o momento dos disparos. " No momento eu me dirigia ao bar, para comprar uma cerveja e de repente escutei o barulho dos disparos, quando olhei para traz vi um corpo de um rapaz no chão e várias pessoas correndo, foi um momento de pânico".


O Crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, diligências foram realizadas, de acordo com a Polícia, a vitima discutia com a sua companheira quando um Policial Militar Samuel Santos Freitas que trabalha no Bar como Segurança, se aproximou para apartar a briga e foi agredido pela vitima com um soco. Em seguida, o policial militar sacou a arma e disparou um tiro a queima roupa em Wendel, que morreu na hora.

O Policial Militar foi capturado e preso em flagrante por Policiais da 67ª CIPM e conduzido para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Samuel reside no Condominio Viva Mais Alameda, no bairro Pampalona, e é lotado na 10ª CIPM em Candeias. Ele foi admitido na PM em agosto de 2011.

O corpo da vitima foi removido para o Departamento do Polícia Técnica - DPT.

Blogger Polícia 24 Horas Fsa.