domingo, 21 de julho de 2013

São Gonçalo dos Campos: Polícia Civil registra homicídio e um atropelo com vítima fatal

Foi liberado do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã deste domingo (21), o corpo de Carlos dos Santos, 44 anos, que morava na rua Eulália da Silva Daltro, loteamento Murilo Leire, São Gonçalo dos Campos .


Ele era conhecido como "Carlinhos do Bar" e foi vítima de homicídio por volta das 18h deste sábado (20). Segundo informações, ele foi morto com dois tiros quando entrou em sua casa, que fica nos fundos do bar e descobriu que tinha alguém no interior.

Mesmo baleado, o comerciante ainda correu até a frente do bar, quando foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. “A motivação do crime ainda é um mistério”, disse um amigo da família durante a liberação do corpo no necrotério.

ATROPELO

Um motociclista identificado como Pascoal Virno morreu na manhã deste domingo (21), na BR-101, no município de São Gonçalo dos Campos.

De acordo informações de populares, o motociclista foi colhido por um veiculo de dados ignorados.

A delegada, Tatiane Brito, plantonista do Complexo Policia Investigador Bandeira e sua equipe de policiais civis realizaram o levantamento cadavérico.

ACIDENTE

Morreu na noite passada (20) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) , Valter Moreira de Souza, 53 anos , que morava na avenida Iguatemi, condomínio Figueiras, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com relatos de parentes que estavam no DPT, o homem foi internado na terça-feira (16), após uma explosão de uma caldeira da empresa Lubrinor, situada em São Gonçalo dos Campos.

Um sobrinho da vítima disse para a reportagem, que a firma deu suporte a todo instante à família do funcionário morto. As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia técnica.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (Subaé Notícias)