segunda-feira, 29 de julho de 2013

Promotor de Feira de Santana é assaltado em engarrafamento na BR 324

O promotor Audo Rodrigues, que atua na área ambiental no Ministério Público Estadual em Feira de Santana, foi vítima de assalto, juntamente com a esposa Elizama Bahia, quando voltavam de Salvador para Feira de Santana na sexta-feira, por volta de 7 e meia da noite. Foram roubados os dois Iphones do casal.

Segundo o relato deles, compartilhado no Facebook, os ladrões, que estavam de moto, fizeram outras vítimas na estrada, aproveitando o engarrafamento. Minutos antes do assalto, o promotor tinha postado a foto que ilustra este texto, reclamando do engarrafamento.

“Saímos de Salvador pela rodoviária e estava muito engarrafado. Estávamos no meio do engarrafamento quando parou uma moto do lado de Audo. Quando olhei, a arma já estava apontada. Calmamente ele abaixou o vidro e eles pediram os telefones e nós entregamos”, detalhou a mulher do promotor, alertando aos amigos que se solidarizaram pela rede social para terem cuidado nos engarrafamentos da estrada.

O promotor recomendou aos amigos que coloquem fumê escuro no carro como forma de aumentar a segurança. “Em todo carro sempre tive fumê, nesse não tinha colocado”, lamentou. Em compensação, se deu por satisfeito por não estar portando arma. “Hoje cedo fui para uma reunião no Ministério Público e decidi não ir armado. Os caras saíram na moto andando. Se estivesse armado iria dar merda. Graças a Deus não estava”, comentou.

Ao postar a informação do assalto, Audo procurou dicas dos amigos sobre como bloquear ou apagar o acesso aos dados gravados no celular. Depois lamentou que a sua operadora, TIM, tenha informado que só poderia bloquear se o aparelho tivesse sido comprado por meio dela, o que ele considerou um desrespeito aos clientes.
 

As informações são da Tribuna Feirense.