segunda-feira, 22 de julho de 2013

Preço do pedágio na BR-324 volta ao normal a 0h desta terça




Concessionária Via Bahia, responsável pela administração da BR-324, informou nesta segunda-feira (22) que retomará a cobrança das tarifas de pedágio da praça localizada no quilômetro 597 da rodovia federal , na região de Simões Filho. 

Segundo a empresa, os preços retornam a seus valores anteriores a 22 de junho deste ano, com base nos critérios estabelecidos no contrato de concessão. Os valores antigos serão retomados a partir da zero hora desta terça-feira (23). Por determinação da Justiça Federal, a Via Bahia reduziu em 50% as tarifas por conta da cratera na via marginal. 


O afundamento, causado pelo rompimento de uma galeria de águas pluviais existente abaixo da rodovia administrada pela concessionária, resultou na interdição de duas faixas, o que trouxe transtornos aos motoristas. “O restabelecimento da pista (pista liberada totalmente) ocorrerá até o final deste mês de julho. A conclusão total da obra ocorrerá até o final de agosto de 2013", informou a Via Bahia, em nota enviada à imprensa.