terça-feira, 23 de julho de 2013

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana vai receber uma Viatura nova até o final deste mês



Após conversa com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, anunciou na manhã desta terça-feira (23), a entrega de um novo veículo para o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

 

De acordo com o parlamentar, ao todo, o governo do Estado adquiriu 11 novos Auto Bomba Tanque, da Volvo, com capacidade para sete bombeiros e cinco mil litros de água.

“O custo de cada veículo é superior a R$ 300 mil. Esses carros são feitos sob encomenda, por isso houve atraso na entrega, prevista inicialmente para dezembro do ano passado”, disse o deputado.

 

Ano passado, Feira de Santana recebeu um caminhão do tipo Ataque Principal 2 (com capacidade de armazenar seis mil litros de água e mil litros de líquido gerador de espuma), para o pátio contra incêndio do aeroporto da cidade, que está praticamente pronto com as intervenções realizadas pelo governo do Estado que permitiram a reabertura do terminal. Com informações da assessoria do parlamentar.

Policia 24 Horas Fsa.