segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jovem baleado em bar é socorrido para o HGCA

Foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde deste domingo (28), Eric Willian Boaventura Braga, 23 anos, residente distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Ele foi baleado na perna quando estava em um bar, situado próximo ao posto São Cristovão,em Tiquaruçu. 

Outras ocorrências 

Lidiane Lima Ferreira, 20 anos, moradora do George Américo foi vítima de um tiro no rosto neste final de semana. Familiares não informaram os motivos da divergência entre a vítima e o atirador.

Já o motociclista Glmário Oliveira de Cerqueira, 32 anos, morador da rua Diogo de Araujo , bairro da Mangabeira, sofreu atropelamento na rua Senador Quintino, bairro Olhos D'Água. Não informações sobre o veículo atropelador.

Willian Roberto Conceição, 28 anos, residente na rua Acácia, no bairro da Rua Nova, foi balado no tórax e perna. O fato ocorreu no bairro Tanque da Nação, mas o autor dos disparos não teve o nome citado. 

Jones Magalhães dos Santos, 16 anos, residente na rua Pedro Suzart, na Brasília, foi vitima de dois tiros, que atingiram o tórax e a perna. O suspeito da tentativa de morte é um jovem conhecido com “Prego”, morador do bairro Areal. 

A tentativa de morte ocorreu próximo da casa do adolescente. A suspeita inicial é que a rivalidade entre jovens dos bairros seja o motivo, conforme informações da polícia.

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).