sábado, 20 de julho de 2013

Homem é assassinado dentro de carro na avenida Eduardo Fróes da Mota



Um homem foi assassinado no fim da tarde deste sábado (20) na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), próximo a saída do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Renato Lopes de Santana Junior, 28 anos, trafegava em um veículo Corsa prata, placa JRP 9919 quando foi atingido com cinco tiros, que atingiram várias partes do corpo.



Renato, que morava no bairro Sobradinho, perdeu o controle do veículo, depois que foi atingido, e colidiu em um tanque de combustível em frente a uma oficina no bairro Nova Esperança. O delegado, José Carlos das Neves, que efetuou o levantamento cadavérico, acredita que a vítima estava sendo seguida e que o homicídio pode se tratar de um acerto de contas.
 
De acordo com o delegado, no carro da vítima foi encontrada uma sacola com certa quantidade de maconha e um revólver. A família da vítima confirmou ao delegado que Renato era ex-presidiário e estava em liberdade há cerca de seis meses, mas não revelaram por qual tipo de crime.
 
Segundo informações de populares, que testemunharam o crime, Renato estava acompanhado de uma mulher dentro do carro, onde foi encontrada uma muleta. Os familiares de Renato afirmaram que a muleta não era dele. 
 
O corpo de Renato Lopes de Santana Junior foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.