quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bandidos morrem após tomar carro de assalto e troca de tiros com policiais militares

Dois homens armados tomaram de assalto na manhã desta quarta-feira (31), um veículo Saveiro, branco, de placa OLC-1063, na avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuipe. Outro veículo, um Ford Fiesta, bege, de placa com números 1350 dava cobertura à dupla.
Após o assalto cometido por volta das 9h, os bandidos seguiram na direção da BR-324 e a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do Peto da 20ª Companhia Independente (CIPM) localizou o carro roubado nas imediações de Amélia Rodrigues, no sentido Salvador e conseguiu interceptar a dupla na entrada do viaduto de São Sebastião do Passé.
Os suspeitos desceram do carro atirando contra os policiais que revidaram. Os assaltantes foram baleados e socorridos até o Hospital Santa Casa de Santo Amaro da Purificação, mas não resistiram.

O Ford Fiesta que dava cobertura aos bandidos conseguiu fugir em direção a capital. Os mortos estavam sem documentos e ainda não foram identificados. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.