segunda-feira, 3 de junho de 2013

HGCA: Pedestre é atropelado na BR-116 Sul

José Raimundo da Rocha, 29 anos, morador de Santo Estevão foi atropelado neste domingo (2) na BR 116-Sul, próximo ao posto de combustível São Caetano. 

O veículo atropelador não foi citado na ocorrência policial do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Uma ambulância da concessionária Via Bahia realizou os primeiros atendimentos, conforme o boletim.  

Outro atropelo

Cleonice Sampaio Figueredo, 27 anos, com residência na rua Macário Cerqueira na Chácara São Cosme foi atropelada próximo da ponte do Rio Jacuípe, região da Pedra do Descanso. 
Segundo moradores, um veículo Siena foi apontado como o causador do atropelamento.

Acidente

Roseane da Paixão, 28 anos, moradora do bairro Conceição II, foi vítima de acidente neste final de semana. De acordo com informações, a jovem estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um automóvel de dados não anotados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro até a unidade de saúde.

Tiros

Iago Santos Pereira, 27 anos, morador da rua Paulo VI no bairro da Queimadinha foi vítima de tentativa de homicídio na localidade denominada como “ Fonte de  Lili”, no bairro Queimadinha. 

Os tiros atingiram as mãos, cabeça e tórax. O jovem segue interando na unidade de saúde em observação médica. 

Blog Central de Polícia, com informações de Jorge Teles (Subaé Notícias).