sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vereadora se defende de acusações de fraude e corrupção


Desde a última segunda-feira (6) a vereadora Eremita Mota (PDT) é alvo de uma seria de acusações de corrupção, fraude e até lavagem de dinheiro cometidos contra o erário público, acusações essas que envolvem até o ex-prefeito Tarcízio Pimenta. As mensagens são disseminadas por email, panfletos e até mensagem de texto.

A edil disse em participação no programa Linha Direta com o Povo, nesta quinta-feira (9), que a principal dificuldade no caso é o anonimato do autor/autora das acusações e que em Feira não tem uma delegacia especializada em crimes cometidos em meios virtuais.

"Estou tranquila. Essas acusações partem de quem não tem o que fazer e querem praticar o mal. Se tivesse veracidade a pessoa não faria em anonimato", disse a parlamentar, que informou que não recebeu nenhum comunicado oficial do Ministério Público, tendo em vista que a mensagem divulgada informa que a política foi denunciada ao órgão.

A vereadora, que está no terceiro mandato legislativo, registrou queixa na Polícia nesta quinta-feira. "As pessoas querem se aproveitar e manchar a minha vida pública em Feira de Santana. É difícil fazer uma coisa e não ser descoberta", defendeu-se Mota.

As informações são do Bom Dia