terça-feira, 14 de maio de 2013

Suspeito da morte da ex-mulher presta depoimento na DH; prisão preventiva foi decretada pela justiça


Nilson Oliveira da Silva, principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Danúbia  Alvim da Silva Lopes, 29 anos, ocorrido no dia 9 deste mês em Feira de Santana, está prestando depoimento neste momento na Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo informações, a polícia solicitou e o juiz Gustavo Hungria, titular da Vara Crime de Feira de Santana, expediu a prisão preventiva do acusado. Nilson Oliveira da Silva está sendo ouvido pela delegada Dorean dos Reis Soares e após o depoimento deverá ser dada a voz de prisão. 

Ele será encaminhado para o Conjunto Penal e a polícia terá 10 dias para a conclusão do inquérito, presidido pelo delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH). O acusado entrou rapidamente na delegacia, evitando a imprensa.

Aguarde mais informações e relembre como foi o crime:



Danúbia da Silva Lopez, 28 anos, foi encontrada morta com vários tiros e ferimento com característica de faca, na manhã de  quinta-feira (09), dentro de uma residência no bairro Conceição II. Há suspeita de que Nilson Oliveira da Silva, ex marido da vitima tenha cometido o assassinato.

Por volta das 23h30 de quarta-feira (8), Danúbia afirmou que estava na cidade de Salvador, mas a policia não acredita na afirmação. Um delegado informou que “os familiares receberam uma ligação do ex-companheiro da vitima afirmando que havia assassinado a ex e o corpo estaria na sua residência”. 

O crime foi praticado por volta da meia noite de quinta-feira (9).Danúbia e Nilson foram casados há quatro anos, e tem uma filha de 2 anos de idade.

Os tiros atigiram as costas, abdomên e ombro, além de ferimento de algum objeto cortante, possivelmente de faca, foi encontrado em Danúbia. 

O carro de Danúbia, um Celta branco de placa KKO-3803, com licença de Panelas, Pernambuco, foi encontrado no município de Conceição do Jacuípe.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Berinaldo Cazumbá e fotos de arquivo