segunda-feira, 27 de maio de 2013

Radialista se envolve em acidente quando seguia para Conceição do Coité

O radialista Mário Amaral Pita Filho,conhecido por Mário Amaral,radialista e jornalista de Riachão do Jacuípe se envolveu em um acidente na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe/Conceição do Coité na noite deste domingo,26. Segundo a repórter Alana Adrielle, Mário se dirigia a Coité, em seu Fiat Palio, placa JSL-8736, licença de Feira de Santana, quando ao desviar de buracos na pista no Km 13, acabou fechando um WV Gol Rally, de placa OKM-2715, licença de Feira de Santana-BA.

O Gol que seguia no mesmo sentido mas estava ultrapassando o Palio, acabou tocando na lateral do mesmo e os dois carros caíram em uma ribanceira a mais de 200 metros do choque.

O repórter informou a Alana que seu filho caçula estava com ele, e mais duas amigas do jovem,porém ninguém se feriu gravemente, apenas o jovem desmaiou após alguns minutos e foi levado ao HMR (Hospital Municipal de Riachão), onde todos foram atendidos, inclusive o motorista do Gol Rally que não teve sua identidade revelada.
Todos ficaram em observação médica, parentes e amigos foram imediatamente ao HMR, muitos chegaram chorando, pois houve boatos de que alguém havia morrido, mas logo todos se acalmaram, ao ver que todas as vítimas estavam bem.

Mário Amaral iria para Coité entrevistar Alex da Piatã, vice prefeito da cidade, pois amanhã, Mário está lançando na cidade o seu site, denoticias.com, e buscou durante todo fim de semana reportagens para inaugurar de “pé direito”. Brincalhão Mário disse: “Eu estava procurando reportagens e acabei virando notícia (risos)”.

As informações são do Calila Notícias e e fotos Alana Adrielle.