segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quadrilha 'tranca' policiais e explode caixas eletrônicos em Antonio Cardoso


Homens fortemente armados explodiram por volta das 3h deste domingo (19) dois caixas eletrônicos, um da agência do Bradesco e outro da Caixa Econômica Federal, na cidade de Antonio Cardoso. 

Três bandidos foram até o hospital municipal, onde fica o terminal bancário da Caixa. Um vigilante, o médico e dois enfermeiros que estavam de plantão foram trancados em uma sala. Enquanto explodiam o caixa do hospital, o restante do grupo detonava o outro terminal eletrônico do Bradesco, distante 300 metros. As explosões destruíram a pequena agência e o hospital teve paredes danificadas.
Segundo informações passadas pelo policial Paulo, cerca de 12 bandidos trancaram os dois únicos policiais militares que estavam de plantão no posto policial e também utilizaram cadeados e correntes para trancar a delegacia.

Após os ataques, os bandidos fugiram em três veículos, um deles um Siena preto e não há informações sobre o valor roubado. A polícia está fazendo diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Blog Central de Polícia, com informações do programa Voz dos Municípios (rádio Sociedade de Feira) e fotos de Lúcio Moura.