quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mulher é encontrada assassinada na casa do ex-marido


Danúbia da Silva Lopez, 28 anos, foi encontrada morta com vários tiros e ferimento com característica de faca, na manhã desta  quinta-feira (09), dentro de uma residência no bairro Conceição II. Há suspeita de que Nilson Oliveira da Silva(foto abaixo), ex marido da vitima tenha cometido o assassinato.

Por volta das 23h30 de quarta-feira (8), Danúbia afirmou que estava na cidade de Salvador, mas a policia não acredita na afirmação. Um delegado informou que “os familiares receberam uma ligação do ex-companheiro da vitima afirmando que havia assassinado a ex e o corpo estaria na sua residência”. 

O crime foi praticado por volta da meia noite de quinta-feira (9).

Os tiros atigiram as costas, abdomên e ombro, além de ferimento de algum objeto cortante, possivelmente de faca, foi encontrado em Danúbia.

Danúbia e Nilson foram casados há quatro anos, e tem uma filha de 2 anos de idade, mas desde novembro de 2012 estavam separados devido a uma suposta traição da vítima.


O carro de Danúbia, um Celta branco de placa KKO-3803, com licença de Panelas, Pernambuco, foi encontrado no município de Conceição do Jacuípe.

Filha do Casal

A filha do casal estuda no Recanto Santo Antonio, no bairro Capuchinhos, inclusive os festejos em comemoração ao dia das mães foram suspensos.

As informações são do De Olho na Cidade e foto do Jacuipe Notícias.