quinta-feira, 16 de maio de 2013

Motociclista e carona morrem em colisão com ônibus na avenida de Contorno


O motociclista Valtemir Lima Santos, 25 anos  e o carona Sidiney Fiuza da Silva,22, morreram um acidente ocorrido por volta das 6h30 desta quinta-feira (16) na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), em Feira de Santana. O acidente também envolveu um ônibus de turismo e aconteceu nas proximidades do viaduto do Tomba.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o motociclista tentou fazer uma ultrapassem no trecho de faixa contínua e colidiu de frente com o ônibus de placa KID-6033, que trafegava de Recife para São Paulo. Ninguém do ônibus se feriu.
 
Com a colisão, a moto foi arrastada e uma das vítimas ficou embaixo do ônibus, que teve um princípio de incêndio, controlado pelo motorista até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. As duas pessoas que estavam na moto morreram na hora e uma delas teve o corpo parcialmente carbonizado.
No local foram encontrados documento pessoais de Valtemir Lima dos Santos, 23 anos. A placa da moto é JRY-1595, licença de Feira de Santana.

O acidente provocou um longo congestionamento nos dois sentidos da pista. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá e fotos do Boca de Zero Nove.