sexta-feira, 3 de maio de 2013

Micareta de Feira 2013, mais de 3 mil documentos foram recuperados pela PM


Cerca de 3 mil documentos foram recuperados pela Polícia Militar durante a Micareta de Feira de Santana de 25 a 28 de Abril. As devoluções dos documentos deram inicio nesta quinta–feira (02), no posto da Ouvidora da PM instalado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), das 8 às 18h, e segue até o final deste mês.
Os interessados antes de se dirigirem ao local poderão consultar seus documentos através do site oficial da PM, acessando www.pm.ba.gov.br, no link documentos perdidos,e identificar seu lote.
A sargento PM Maria da Paz, responsável pela cotela, triagem e cadastramento dos documentos, alerta que as pessoas ainda não se conscientizaram das precauções ao sair de casa com os documentos.
" Foram encontrado no circuito da festa, carteiras com vários documentos, cartões de crédito, até certidão de nascimento.  O necessário ao sair de casa, seria apenas um documento com foto, como habilitação ou identidade. Dos documentos encontrados 80% são de homens," disse.
O SAC fica instalado na, rua Desembargador Filinto Bastos, 450 Centro . Os documentos deverão ser entregue no período de 30 dias,em horário comercial de segunda a sexta.  Após o prazo os documentos serão devolvidos, para os órgãos competentes.
Ascom/CPRL.