segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jovens tomam carro de assalto e são detidos após colisão com viatura da polícia


Três jovens foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira após tomarem um veículo de assalto na noite deste sábado (11), em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Jackson Silva Feitosa, Fabrício Batista de Jesus e um menor tomaram um veículo Celta, de assalto, na rua China, no Caseb.
A vítima acionou a polícia militar e uma guarnição do Tático Móvel emprendeu buscas e próximo ao Parque de Exposições, conseguiu interceptar os acusados. Um policial contou ao repórter Marcos Valentim, que ao fecharem o veículo roubado, os ocupantes bateram na viatura da PM e efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram.
Fabrício foi atingido na perna e depois de medicado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) foi conduzido até a delegacia com os comparsas. Em poder do menor foi apreendido um revólver calibre 32.

Os policiais militares informaram ainda que dois deles moram no bairro Viveiros, em Feira, e um terceiro acusado é de Amélia Rodrigues, para onde pretendiam levar o veículo roubado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.