domingo, 26 de maio de 2013

Estudante mata idoso com golpes facadas



No sábado (25) por volta das 22 h, Maurício Oliveira Silva, de 60 anos, que morava na fazenda Sítio do Meio, no distrito de Magalhães, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos, foi assassinado com golpes de faca que atingiram tórax, pescoço, face além do braço direito. 

Durante o depoimento, Talita Gonçalves Barbosa, 24 anos, acusada de ter praticado o crime contou que veio de Irecê para estudar em Feira de Santana e que estava morando na residência de favor, junto com o marido e filho. 

“Eu estava sempre sofrendo assedio sexual, mas ninguém sabia do que estava acontecendo, ontem pedir a cabeça e pratiquei o assassinato”, informou a jovem durante a entrevista ao programa Subaé Notícias. 

Versão da família

Amigos e parentes da vítima desmentem versão da acusada, eles afirmam que essa é a única estratégia de defesa dela. 

Ela matou Mauricio com o filho de um ano no colo, que estava sendo usado como escudo. Maurício foi apenas a residência saber qual o motivo da briga do casal (sobrinho) e foi morto, explicou um parente a reportagem.   

Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a confusão, Noemi Alves de Jesus esposa da vítima, também foi ferida sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.  

Talita foi autuada em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira, pela delegada plantonista Luciene Bugia, que autorizou à transferência da acusada ao conjunto penal na manhã deste domingo (25). 

As informações são do repórter Denivaldo Costa, com fotos do blog Central de Policia.