terça-feira, 7 de maio de 2013

É GRAVE o Estado de saúde do cantor "Netinho"

Fortal 2012 confirma shows de Jammil, Netinho e mais 10 atrações (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

O médico cirurgião Jorge Bastos, que acompanha a saúde do cantor baiano Netinho, internado há quase 15 dias na UTI do Hospital Aliança, em Salvador - Ba.



Afirmou que o estado de Saúde do cantor é estável, mas "inspira cuidados".

Jorge Bastos, médico do cantor Netinho, na Bahia (Foto: Egi Santana/G1 BA)


Ele explicou que  paciente fez uma drenagem cirúrgica na segunda-feira dia 06/05 para remover um abcesso que foi criado no fígado. O processo foi realizado devido a uma infecção descoberta no órgão. E por conta de uma infecção que foi causada a partir disso, teve de passar por uma drenagem no local nesta segunda-feira.
Netinho internado (Foto: Facebook / Divulgação)
Não há previsão de alta e um boletim médico deve ser divulgado hoje quarta-feira dia 08/05.

Amigos próximos do cantor confirmaram que o estado de saúde do artista é critico. Segundo informações Netinho teria sofrido um Choque Séptico e permanece na UTI.
Choque Séptico é o termo usado para designar a falência circulatória aguda de causa infecciosa. Caracterizada de hipotenção arterial grave e provocada através de germes como bactérias, fungos e vírus, levando ao comprometimento do sistema circulatório.



Ainda na noite desta terça-feira a amiga e cantora Ivete Sangalo esteve na UTI do Hospital Aliança para visitar o artista, ao lado de familiares e amigos, rezamos todos numa corrente de amor, juntos vamos mandar o que há de melhor para ele, amamos muito e ele vai se recuperar o mais rápido possível.

As informação são do blog Polícia 24 horas fsa, e do Portal G1.com.br