quinta-feira, 16 de maio de 2013

Corpo é encontrado com sinais de tiros e queimado; polícia investiga se a vítima foi motorista que estava desaparecido


Um motorista que fazia o transporte clandestino em Feira de Santana, o popular ‘ligeirinho’, foi raptado nesta terça-feira (14)  e a família acredita que ele foi levado por traficantes do bairro Queimadinha, onde o carro e documentos da vítima foram encontrados.
Ronaldo Santos das Vírgens, 25 anos, também conhecido como “Rony”, transportava passageiros para o bairro George Américo, com o veículo Fiesta, preto, de placa EAJ-8021, e foi surpreendido pelos ocupantes, que estavam armados e o obrigaram a seguir para o bairro da Queimadinha.


Segundo informações, ele teria sido levado à força e estaria escondido em uma casa nas proximidades da Lagoa do Prato Raso, no bairro Queimadinha. O veículo foi localizado pela Polícia Militar, no final da rua Goiás, bem próximo das taboas (plantas aquáticas).
Famíliares e amigos fizeram um protesto nesta quarta-feira (15), bloqueando a avenida José Falcão da Silva, pedindo providências das autoridades policiais. A Polícia Militar fez rondas pela localidade, mas não encontrou a vítima.
E no final da tarde, um corpo foi encontrado com sinais de tortura em uma taboa de difícil acesso na Lagoa do Prato Raso. A vítima foi amarrada, apresentava perfurações de bala na cabeça e estava queimada. A polícia investiga para identificar se a vítima era o motorista Ronaldo das Vírgens. 
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim e fotos  do Fato Concreto e Bova de Zero Nove.