terça-feira, 21 de maio de 2013

Bandido conhecido como ‘Satanás’ pode estar escondido na região de Feira de Santana



Julivanderson Ferreira dos Santos, também conhecido como ‘Satanás’, fugitivo da delegacia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite do último domingo (19), pode estar escondido na região de Feira de Santana. Ele e mais nove bandidos conseguiram fugir após serrarem as grades da área de banho de sol e pularem o muro da unidade policial.

De acordo com informações da polícia, ‘Satanás’ é muito perigoso, por praticar assaltos, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Ele também é acusado de praticar crimes na Região Metropolitana de Salvador, em Feira de Santana, Anguera e Serra Preta, entre outros municípios.
A última prisão de Julivanderson aconteceu no dia 14 deste mês, acusado de ter matado Luan dos Santos de Carvalho, que tinha 20 anos, no bairro Ouro Negro, em Candeias. A polícia informou que ele esteve recentemente em um condomínio popularmente conhecido como B13, no bairro da Conceição, em Feira de Santana.

Além de Julivanderson, também fugiram da delegacia de Candeias: José Roberto Gomes, Jéferson Valadão dos Santos, Anderson Borges de Oliveira, Edno Rodolfo de Jesus dos Anjos, Jabiraci dos Santos, Leandro Silva Noronha, Adson Carlos dos Santos Souto, Larone Hebert da Silva de Jesus e Erick Leonardo da Conceição.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e foto divulgação