terça-feira, 14 de maio de 2013

Após cobertura policial, Jornalista sofrem acidente de moto


O radialista Mário Sepúlveda Sobrinho, 43 anos, e seu filho José Mariano Sepúlveda Neto, 22, residentes no bairro Calumbi, foram vítimas de acidente de moto na noite passada (13). 

De acordo com informações, os funcionários do jornal Folha do Estado retornavam da cobertura jornalística de um acidente ocorrido no bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando colidiram com um veículo de passeio. 

O acidente com os profissionais de imprensa ocorreu na avenida de Eduardo Fróes da Mota, próximo de uma companhia da Policia Militar, em Feira de Santana .

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não se machucaram com gravidade.  O radialista teve um osso da clavícula trincado e o filho teve uma fratura no punho e deve passar por cirurgia.

Outra Ocorrência: Capotamento

Edimar Oliveira dos Santos, 26 anos e Lucas Oliveira dos Santos, 18, moradores da localidade do Argoim, foram socorridos pelos funcionários da concessionária Via Bahia, após sofrerem acidente na BR-116 Sul. 

Segundo a ocorrência, eles trafegavam em um Fiat Uno, de cor prata e placa não anotada e capotaram o veículo nas imediações da ponte do Rio Paraguaçu. Eles seguem em observação médica.

As informações são do repórter Jorge Teles (Subaé Notícias)